Destaque, Mulheres de Negócios
casa-da-porta-amarela-na-ilha-do-boi

Um cantinho aconchegante e com vista deslumbrante da baía de Vitória. Como o nome já diz, a Casa da Porta Amarela é facilmente identificada na Ilha do Boi por sua porta amarela. Com um espaço incrível para hospedagem e locações, a área é uma oportunidade única de desfrutar do conforto de uma casa que tem acesso ao mar e espaços exclusivos.

casa da porta amarela na ilha do boi

Proprietária da casa, Tereza Romero faz questão de cuidar de todos os detalhes para a estadia dos visitantes e hóspedes ser um momento inesquecível. “Eu sou arquiteta e apaixonada por essa casa. Como viajamos muito, tivemos a ideia de dividir esse espaço com outras pessoas”, destacou.

O espaço conta com píer, piscina com borda infinita para o mar, localização especial, área gourmet completa, além de spa para seis pessoas ao ar livre e bar molhado.

The gallery was not found!

Além do projeto de hospedagem, no qual a casa é alugada para até dez pessoas, o espaço é disponibilizado para sessão de fotos, dia de noiva e noite de núpcias. “Temos muitas propostas de aluguel da casa. Todos os visitantes ficam encantados com as belezas naturais do nosso espaço e o conforto das nossas acomodações”, destacou ainda.

Casa da Porta Amarela

Rua Renato Nascimento Daher Carneiro, 350 – Ilha do Boi, Vitória
Telefone: 27 98117-2120
www.casadaportaamarela.com.br
Facebook: Casa da Porta Amarela
Instagram: casa_porta_amarela
0 Comentários
Compartilhe

Débora Herzog

Deixe uma resposta