Cultura

Show do Abba é cancelado em Vitória

cancelamento-do-show-do-abba

Infelizmente o show do ABBA que aconteceria dia 11 de agosto em Vitória, foi cancelado. O produtor Flávio Salles enviou um comunicado referente ao cancelamento do evento.

“Lamentamos informa que está cancelada a apresentação musical do ABBA – THE SHOW, que seria realizada no dia 11 de agosto de 2018, em Vitória-ES, sem definição de futura data ou local por motivos de força maior”, escreveu o produtor no seu comunicado sobre o motivo do cancelamento.

Clientes da WelcomeGroup ja tiveram seu dinheiro devolvido

Para quem comprou os ingressos pela loja virtual da WelcomeShop  (www.welcomeshop.com.br) e flaviosalles.clubedevantagens.net.br o valor do ingresso já foi devolvido.

O Clube de Vantagens Flavio Salles é administrado pela WelcomeGroup. A WelcomeGroup administra vários clubes de vantagens de várias empresas e garante a seus clientes a compra feita através de seu sistema.

“Estamos no mercado desde 1994 e temos atualmente mais de 180.000 cliente cadastrados em nosso sistema. Nunca  tivemos problemas em questões como essa com nossos clientes. Sempre que um cliente adquire um produto ou serviço em nosso site (www.welcomeshop.com.br), nós garantimos o recebimento do produto ou serviço ou, caso isso não aconteça, o dinheiro é devolvido ao cliente ou utilizado para compra de outra oferta de outro parceiro da WelcomeGroup.”, afirma Hugo Rodrigues, proprietário da WelcomeGroup.

Foi feito um contato com cada pessoa que comprou ingresso através do clube de vantagens, informando que o show foi cancelado e que o dinheiro pago já havia sido devolvido na conta de cada cliente.

Procedimento  para quem comprou em outros canais de venda

Para quem comprou os ingressos em outros canais de vendas (outros sites ou locais físicos), a devolução do dinheiro deverá seguir o procedimento especificado abaixo:

  • enviar um email para comercial.flaviosalles@hotmail.com com os dados: nome completo, telefone, cpf do titular da compra, senha da compra (sequencia de numeros que estão no canhoto do ingresso), nome do banco, agencia, conta corrente e foto do ingresso.

“O estorno será realizado em até 30 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos”, diz o comunicado.

Clique aqui e veja o comunicado.




 

 

 


1 Comentários
Compartilhe

Elayne Borel

Socia proprietária da WelcomeGroup e responsavel pelo grupo Mulheres de Negócios ES

1 Comentários

  1. Elayne Borel
    8 de agosto de 2018 Em 2:28 pm

    […] EVENTO CANCELADO – clique aqui e veja mais veja mais […]

%d blogueiros gostam disto: