fbpx
Circuito

Revista WelcomePlanet lança sua 38ª edição impressa

38a-edicao-da-revista-welcomeplanet

Revista WelcomePlanetA Revista WelcomePlanet lançou mais uma edição impressa. A publicação está em sua 38ª edição e a editora Elayne Borel comemora.

“É com grande felicidade que a gente lança mais publicação e agora a Welcome Group recebe mais um produto: o portal Welcome Planet. É um projeto fruto de muita pesquisa e dedicação para que o nosso cliente e leitor tenha o melhor e 

mais completo conteúdo”, afirma Elayne Borel

Revista WelcomePlanetO destaque da capa será mostrado o projeto da Equipe Integração, composta por três profissionais de excelência: a estomatologista e cirurgiã bucomaxilofacial Thaiz Arrabal, o fisioterapeuta Francisco Brioschi e o personal trainer Diego Zanon. Juntos, eles oferecem um tratamento da saúde de forma global e completa.

Clique aqui e veja a versão PDF da 38a edição da Revista WelcomePlanet

O Evento

Revista WelcomePlanet
Karla Brandão e Ingrid Castro

Com organização de Ingrid Castro e buffet de Karla Brandão, a recepção aconteceu no dia 09 de Agosto de 2018, na clínica da dra Thaiz Arrabal, na Praia do Canto.

 

O evento contou com presença de empresários e personalidades de destaque no cenário capixaba. Gabriel Gomes abrilhantou o evento com várias entrevistas para seu programa “Nó de Gravata” exibido pela RedeTV ES (canal 18) e cobertura fotográfica ficou por conta de Marcio Guimarães, do site alllive.com.br

Veja abaixo algumas fotos:

Cobertura na TV do lançamento da Revista WelcomePlanet no programa Nó de Gravata

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=_FJ4RPL-Tz8[/embedyt]

12 anos de edição impressa da Revista WelcomePlanet

A Revista WelcomePlanet está sendo impressa desde 2006. De lá pra cá foram 38 edições publicadas.

Inicialmente a revista tinha como destaque em sua capa artistas nacionais, entre cantores, atores, celebridades de destaque no período.

Veja abaixo algumas capas:

Após muitas solicitações, as capas foram para personalidades capixabas e está sendo assim até os momentos atuais.

Clique aqui e veja em sua tela as edições anteriores da revistaWelcomePlanet

Histórico de Grandes Sucessos

A Revista WelcomePlanet é um produto da WelcomeGroup, que coleciona um histórico de grandes sucessos em seus produtos.

A empresa nasceu em 1994 com o cartão de Vantagens WelcomeCard. Nesta época grande parte dos jovens que frequentavam as principais baladas como Blow Up, Loft Jumping Bar, Luazul, Esfera Club, ComVento, Stravaganza, Swingers, São Firmino,  entre tantas outras, tinham sua entrada facilitada apenas apresentando seu cartão WelcomeCard.

Com o passar do tempo, outros produtos foram surgindo para dar apoio ao cartão. Inicialmente o Guia WelcomeCard, referencial impresso no qual os clientes do cartão poderiam consultar os locais que ofereciam descontos. Posteriormente (ano 2000), este guia se transformou na Revista WelcomeCard Magazine, comandada na época por Leornardo Mansur, irmão de Hugo Rodrigues (fundador da WelcomeGroup).

Logo em seguida, em 2002, surgiu o Programa WelcomeCard, programa de TV que realizava coberturas de eventos sociais, matérias de moda, saúde, estética, entre outras. Em 2004 o programa passou a ser chamado WelcomeTV, comandado então pelo apresentador Gabriel Gomes, que deu uma nova roupagem e dinâmica ao programa. Foi exibido na Gazeta TV (G-TV, canal 14 da NET), Tv Capixaba (Band) e RedeTV ES. A WelcomeTV permaneceu até inicio de 2013 e por ela passou também por nomes conhecidos atualmente pelo público capixaba como: Roberta Salgueiro, Lu Lima, Manu Caiado, Claudio Bocca, Anne Carpe, Giuliana Pavan, Talita Carvalho, Bruna Hott, Hanna Sarte, entre outras. Muitas saudosas matérias podem ser assistidas em nosso canal do YouTube (youtube.com/welcomecard)

Já em 2012 surgiu a WelcomeShop e em 2014 surgiu WelcomeFideliza, o nosso canal de vendas e o sistema de relacionamento respectivamente. Com esses 02 produtos a empresa conquistou mais de 180 mil cadastros e realiza uma grande inteiração com seus parceiros.

Todos os produtos da empresa se interagem, proporcionando a seus parceiros um retorno bem satisfatório.

Muitos foram os caminhos percorridos pela WelcomeGroup. Caminhos marcados por muita aprendizagem, e adequações. Certamente há muito ainda para aperfeiçoar e sempre está em busca de novos desafios.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Elayne Borel

Socia proprietária da WelcomeGroup e responsavel pelo grupo Mulheres de Negócios ES

%d blogueiros gostam disto: