fbpx
Cultura

Show de Paulo Ricardo em Vila Velha na turnê ‘Sex on the Beach’

show-de-paulo-ricardo-em-vila-velha

No Show de Paulo Ricardo em Vila Velha, em sua turnê 2018 ‘Sex On The Beach’,  Paulo Ricardo traz para os palcos a sua Nova Banda, comemorando os trinta anos de carreira e cantando todos os seus grandes sucessos, tanto do solo, quanto do RPM.

Na Nova Tour, ‘Sex On The Beach’ em homenagem ao verão do Rio de Janeiro  teremos uma mistura com rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e “Anjo e Serpente.”

Repertório de Sucessos Consagrados

Canções como “Imagine”, (única versão autorizada por Yoko Ono), se juntam aos clássicos do RPM, como “Revoluções por Minuto”, “Alvorada Voraz”, “Rádio Pirata”, “London London” e “Olhar 43”. Além disso são lembrados também seus amigos Cazuza em “Exagerado” e Renato Russo em “Tempo Perdido”, tudo isso embalado por muito rock’n’roll e todos os seus grandes sucessos, esse é a Nova Tour de Paulo Ricardo e sua Nova Banda.

A Estréia da nova Tour “Sex On The Beach” foi na virada do Ano Novo em João Pessoa, PB, no Busto de Tamandaré, seguindo para os palcos do Rio de Janeiro no Londra, tradicional bar do Hotel Fasano com 7 (sete) apresentações em Janeiro e Fevereiro de 2018 além de Goiânia, Ubatuba (SP), Imperator (RJ) e outros palcos pelo Brasil a fora.

Parceria com Dado Villa Lobos

Show de Paulo Ricardo em Vila VelhaDe novo em Vila Velha (ES), Paulo Ricardo traz para o palco em junho um convidado muito especial e amigo, Dado Villa Lobos que irá abrilhantar ainda mais o show com os hits do Legião Urbana como Será, Geração Coca Cola, Ainda é Cedo entre outros.

Paulo Ricardo + Nova Banda
Icaro Scagliusi – Guitarra
Rubem Cabrera – Teclado
Marco Costa – Bateria

Classificação: 16 anos

  • Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou responsável.

Show de Paulo Ricardo em Vila Velha – Venda de Ingressos

Os ingressos para ver o Show de Paulo Ricardo em Vila Velha com descontos exclusivo (50% OFF) para clientes do Clube de Vantagens podem ser adquiridos diretamente na seção CLUBE de nosso site (clique aqui).

Evento: Show de Paulo Ricardo em Vila Velha
Data: 22/09/2018
Local: Area de Eventos (Shopping Vila Velha)
Ingressos: Clientes do clube de vantagens tem desconto de 50% sobre os valores acima citados – compre aqui
Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Elayne Borel

Socia proprietária da WelcomeGroup e responsavel pelo grupo Mulheres de Negócios ES

%d blogueiros gostam disto: