Beleza e Estética

Qual idade para começar fazer as sobrancelhas?

qual-idade-para-fazer-sobrancelhas

As adolescentes estão cada vez mais vaidosas, principalmente por causa das mudanças corporais e aumento de seus hormônios. Nesta fase, o destaque para seu olhar é uma das suas principais vaidades.

Suas sobrancelhas começam a incomodar e grande parte das meninas começam a fazer pedido a suas mães para deixarem faze-las. Esse pedido é praticamente negado e como resultado, começam a faze-las por conta própria ocasionando alguns problemas.

O correto é o serviço ser feitos por profissionais capacitados, inicialmente a partir dos 14 anos, acompanhada com os pais ou responsáveis. Algumas empresas especializadas atendem pré-adolescentes a partir de 10 anos de idade (acompanhadas com responsável), como no caso da Sobrancelhas Design localizada em Itapuã (Vila Velha/ES).

Nesta ocasião, deve ser feito uma avaliação pela profissional responsável, a qual realizará o design com opção de  aplicação de gel tonalizante, desde que autorizado pelos responsáveis.

A escolha do local ideal para realização do serviço deve ser feita com muito cuidado, pois estão localizadas em uma região bastante sensível e pode causar problemas sérios com aplicações de produtos ou materiais incorretos. Procure um local conhecido, com profissionais capacitados e com boa referência.

sobrancelhasO grande destaque entre essas empresas bastante confiáveis é a Sobrancelhas Design, rede especializada neste segmento, com mais de 480 lojas especializadas na prestação de serviços de design de sobrancelhas.

Uma destas lojas é a loja situada em Itapuã, Vila Velha. A loja possui parceria com a WelcomePlanet e oferece um desconto especial para clientes.

Clique aqui e veja aqui algumas ofertas com desconto exclusivo da Sobrancelhas Design – Unidade Itapuã


Veja mais matérias interessantes sobre sobrancelhas, clicando aqui.


0 Comentários
Compartilhe

Elayne Borel

Socia proprietária da WelcomeGroup e responsavel pelo grupo Mulheres de Negócios ES

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.