fbpx
Cultura

Tributo ao Bee Gees em Vila Velha

tributo-ao-bee-gees

Chega em Vila Velha um grande espetáculo para os fans da banda Bee Gee’s. O Grupo Geminis Bee Gees já ultrapassou a marca de 140 apresentações do Tributo ao Bee Gees no país e tem data marcada para sua apresentação na cidade.

Tributo ao Bee GeesNo final da década de 70, jovens e adultos de todo o mundo se rendiam a música disco. Espalhadas por todo o planeta, discotecas abusavam de globos espelhados, pisos coloridos e luzes de neon, criando a atmosfera perfeita para uma noite de muita diversão. Neste cenário, em 1977, um filme despretensioso estreou nos cinemas: Embalos de Sábado A Noite (clique e veja vídeo), estrelado por John Travolta. O que era para ser um simples musical em homenagem a música disco, acabou se tornando um dos filmes de maior sucesso da história do cinema.

A trilha sonora, composta e interpretada pelos Bee Gees, vendeu ao todo mais de 50 milhões de discos, batendo todos os recordes possíveis em rádios de todo o planeta.

Até os dias de hoje, segue sendo a trilha sonora mais bem sucedida da indústria pop, rendendo lançamentos de diversos produtos e espetáculos temáticos, em todo o mundo. O enorme sucesso na época, tornou os Bee Gees, entre 1977 e 1979, a banda mais requisitada do planeta. O grupo chegou a ter, em um mesmo dia, seis entre as dez músicas mais pedidas nas rádios dos Estados Unidos. Nem os Beatles conseguiram tal feito.

O Grupo Geminis

Criada em 1999, em Buenos Aires, a Geminis já passou por 12 países com suas turnês temáticas, recriando com máxima fidelidade os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees. Em suas apresentações no Tributo ao Bee Gees, o grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. Não por acaso a banda ganhou o nome de Geminis (“Gêmeos” em espanhol).

tributo ao bee geesEm 2018, o trio dará continuidade a turnê em homenagem aos 40 anos do filme “Embalos de Sábado A Noite”, que passou por vários países em 2017. O espetáculo Tributo ao Bee Gees conta com os grandes hits que transformaram os Irmãos Gibb em lendas da música pop e comemora as quatro décadas do principal lançamento dos Bee Gees. O público vai ter a sensação de estar vendo e escutando novamente Barry, Robin e Maurice no palco, em uma recriação minuciosa, cuidada em todos os mínimos detalhes.

 

Tributo ao Bee Gees – Venda de Ingressos

Os ingressos para o Tributo ao Bee Gees com descontos exclusivo (50% OFF) para clientes do Clube de Vantagens podem ser adquiridos diretamente na seção CLUBE de nosso site (clique aqui).

Evento: Tributo Ao Bee Gees
Data: 17/08/2018
Local: Area de Eventos (Shopping Vila Velha)
Ingressos: Bronze: R$ 120,00 // Prata: R$ 140,00 // Ouro: 170,00
Clientes do clube de vantagens tem desconto de 50% sobre os valores acima citados – compre aqui

 

Veja e ouça algumas musicas que marcaram o sucesso da banda Bee Gees:

 

 

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Hugo Rodrigues

Sócio fundador da WelcomeGroup, formado em Administração de Empresas, especializado em Marketing e Tecnologia da Informação. Empreendedor e consultor de empresas na área de fidelização e relacionamento com clientes.

%d blogueiros gostam disto: