fbpx
Moda

Coleção de joias de Ane Zorzanelli revela os mistérios do universo feminino

ane-zorzanelli-revela-os-misterios-do-universo-feminino

“Assinada pela designer Ane Zorzanelli, a coleção Mística representa a singularidade das mulheres e será lançada neste mês em Vitória”

A nova coleção de joias da designer capixaba Ane Zorzanelli faz referência a energia das pedras preciosas e ao sexto sentido feminino. De acordo com ela, a ideia é mostrar que tanto as gemas quanto as mulheres são agraciadas com poderes místicos do universo. Nesse sentido, a coleção recebeu o nome de “Mística”, e será lançada no dia 21 de agosto em sua loja, localizada na Praia do Canto, com direito a coquetel.

Para criar a novidade, Ane afirma ter feito um mergulho para dentro de si. “Busquei inspiração de dentro para fora. Ao olhar com mais cuidado para o meu interior, encontrei toda aquela força e mistérios que fazem parte de mim e de todas as mulheres”, explica. Essa essência feminina revelou uma mistura de cores e formatos, entre anéis, pulseiras, brincos e colares, com predomínio das pedras kunzita, esmeralda e tanzanita, que estão em alta no mercado.

Assim como o poder do sexto sentido, acredita-se que as pedras e cristais naturais possuem energias capazes de serem transmitidas para os seres humanos. Além disso, elas podem ser usadas para terapias, proteção e elevação espiritual. A kunzita, por exemplo, é um mineral calmante de cor rosa que possui grande quantidade de lítio, um elemento químico usado na medicina para tratamentos psicológicos.

Ela está relacionada as nossas emoções, como o amor e, e pode ser usada para atingir o equilíbrio, combater o estresse e as pressões da vida moderna. Já a esmeralda é considerada a pedra da prosperidade. Usar uma joia com essa pedrinha verde no dia a dia pode iluminar o caminho e espantar o mal olhado, trazendo sorte. Por último, a tanzanita é chamada de pedra da vida, uma gema rara como os diamantes, que revitaliza, emana paz e boas vibrações.

Serviço:

Lançamento Coleção “Mística”

Data: 21/08 (terça-feira)

Local: Ane Zorzanelli (rua Aleixo Netto, 980, Praia do Canto).

Fotos: José Augusto Tovar

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Elayne Borel

Socia proprietária da WelcomeGroup e responsavel pelo grupo Mulheres de Negócios ES

%d blogueiros gostam disto: