Beleza e Estética, Destaque

Mask Repulp: Máscara facial faz a hidratação da pele em 5 minutos

mask-repulp

O Mask Repulp faz parte da linha de ácido hialurônico da Novexpert e pode ser usado tanto nas temperaturas mais altas do verão quanto no inverno mais frio. Os testes do produto foram feitos em campeões de surfe e em alpinistas que escalam o Everest. É indicado para pessoas com mais de 25 anos e que costumam sofrer mais com as ações agressivas na pele. Serve para todos os tipos de pele, com exceção da pele oleosa.

Mask Repulp“No verão o Mask Repulp atende aquelas pessoas que ficam expostas ao sol e frequentam praia e piscina. No inverno, é indicado para quem sofre com o tempo seco, o vento e as baixas temperaturas. O produto é indicado também para quem faz atividades físicas intensas e que vive em situação de estresse”, afirma a afirma a farmacêutica Raigna Vasconcelos, da Farmacia Alquimia, rede que vende com exclusividade a Novexpert no Estado, única marca no mercado brasileiro com cosmecêuticos 100% naturais e orgânicos.

 

Mask RepulpMask Repulp – ajuda em vários tratamentos

O Mask Repulp ajuda ainda no tratamento de eczema e de queimaduras causadas pelo sol. Tem efeito Replump para a pele fina e cansada, promove a nutrição da pele seca e tem efeito calmante para a pele mais sensível. Se o objetivo for um pós sol facial de hidratação e viço imediatos, o Mask Repulp da linha de ácido hialurônico é o ideal. Associado a novaxylina, um complexo de algas, ele estimula a síntese de células-tronco e combate a inflamação.

“Os resultados são o aumento da elasticidade, da firmeza da pele, do viço e com hidratação imediata, 100% em 5 minutos e em menos 30 segundos o Mask Repulp consegue reduzir em 70% os radicais livres”, afirma Raigna.

Veja agora mais artigos interessantes de beleza e estética.

Maiores informações sobre o produto: www.farmaciaalquimia.com.br 


Assuntos interessantes para você:


0 Comentários
Compartilhe

Elayne Borel

Socia proprietária da WelcomeGroup e responsavel pelo grupo Mulheres de Negócios ES

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.