Cultura

Jurassic World para férias escolares no Shopping Vitória

jurassic-world-e-a-atracao-do-shopping-vitoria-para-as-ferias-de-janeiro

Já imaginou viver as aventuras da floresta do filme Jurassic Park? A partir do próximo dia 17 de janeiro, o fantástico mundo dos dinossauros chega ao Shopping Vitória para animar as férias escolares. A Praça Central ganhará um cenário totalmente especial, onde as famosas criaturas da Universal Studios Hollywood prometem entreter e proporcionar muita diversão e adrenalina para o público infantil.

O evento licenciado Jurassic World, que estará em terras capixabas pela primeira vez, tem inspiração no filme “Jurassic World: Reino Ameaçado”. A atração contará com um ambiente bem realista, com diversos brinquedos.

Quem for ao local poderá se aventurar no vulcão para escaladas, escorregador em formato de dinossauro, piscina de lavas, escalada em pontes de corda. Também haverá um espaço dedicado para registrar a visita com sessão de fotos em ovo de dinossauro, entre outros ambientes.

A atração ficará aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h. O ingresso tem o custo de R$ 8 reais para cada 20 minutos de brincadeira. Toda bilheteria será solidária, com valor arrecadado integralmente revertido para o Instituto Marcos Daniel.

Serviço:

Jurassic World

Onde: na praça central do Shopping Vitória

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos das 14h às 21h.

Quando: de 17/01 a 17/02

Valor: R$ 8,00. Bilheteria Solidária que será revertida para o Instituto Marcos Daniel.

Idade: para crianças a partir de três anos, e até os seis anos, precisam estar acompanhadas de um responsável maior de idade. Acompanhante não paga. A partir de sete anos podem estar desacompanhadas.

Sobre o Instituto Marcos Daniel

O Instituto Marcos Daniel (IMD) é uma associação civil sem fins lucrativos, reconhecida pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). Foi fundado em 2004 pelo Dr. Marcos Daniel Santos e situa-se em Vitória, e é responsável por desenvolver projetos de conservação de biodiversidade, monitoramento da saúde da fauna selvagem e educação ambiental por meio do ecoturismo.

​O IMD trabalha na expectativa de contribuir com a sociedade para a construção de um futuro mais justo e saudável para o homem e as demais espécies. Acredita que o restabelecimento das funções ecológicas da biodiversidade é o melhor caminho para garantir uma sociedade sustentável. Para isso é preciso encontrar o caminho da coexistência e da tolerância entre o homem e a biodiversidade. Saiba mais aqui: www.imd.org.br.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet