fbpx
Moda

Santo Espírito: a nova coleção cápsula da Origens

santo-espirito-a-nova-colecao-capsula-da-origens

Tradição, fé e cultura capixaba são estampadas em coleção especial da marca capixaba

O Espirito Santo já carrega a fé e a religiosidade em seu nome. Somos um Estado cheio de riquezas culturais que permeiam a nossa história. Toda essa grande diversidade cultural se originou pela mistura dos costumes e tradições de povos indígenas, africanos e de imigrantes italianos, alemães, pomeranos, libaneses, entre outros. As manifestações culturais e religiosas são singulares e podem ser observadas através das danças, das festas, do artesanato e dos costumes de cada município ao logo de todo ano.

Há 10 anos esse enorme patrimônio cultural, religioso e ecológico capixaba move a Origens. Dessa vez, a marca se inspira em símbolos presentes nas tradicionais festividades da Semana Santa que acontece no Estado e cria a coleção cápsula “Santo Espírito”.

Composta por frases e desenhos que retratam a culinária e alguns dos principais monumentos religiosos locais, as camisetas ganham 11 estampas em edição limitada. “Santo Espírito” vem categorizada em 3 pilares: Fé, Culinária e Nativa. O primeiro deles, estampa desde as famosas fitinhas do Convento da Penha, passando pela “cruz do Papa” e pela monumental Basílica de Santo Antônio. Já o segundo pilar da coleção traz em duas versões os ingredientes da tão famosa e apreciada torta capixaba. Sem esquecer da Ilha das Caieiras, reduto tradicional da iguaria. E como não pode faltar, frases e símbolos que já se tornaram nativos da marca, ganham nova cara, são elas: “Alma Capixaba”, os DDDs “027” e “028 e o Parque Pedra da Cebola.

A coleção “Santo Espírito” chega às lojas físicas da marca localizadas na Praia do Canto, Jardim Camburi, Shopping Vitória e Shopping Praia da Costa, além da loja virtual, a partir do dia 09 de Abril.

Sobre a Origens:
Prestes a completar 10 anos, a Origens, fundada pelos sócios Rafael Miranda e Igor Sousa, se tornou uma empresa referência em valorização da identidade local. Mais do que vender roupas, a marca apoia projetos culturais e socioambientais. Busca sempre se envolver e estimular a valorização e a preservação da cultura e da natureza, através não somente dos seus produtos, mas também das estratégias de comunicação. Hoje além das 4 lojas próprias na Grande Vitória, a marca prepara expansão de mais 2 unidades, uma na orla de Camburi, no K1 e outra no Shopping Vila Velha. E ainda está espalha por todo país levando o orgulho de ser capixaba para além das fronteiras.

Serviço:
Origens
Lojas: Praia do Canto, Jardim Camburi, Shopping Vitória e Shopping Praia da Costa
Loja online: https://www.sejaorigens.com.br/
@sejaorigens

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

    %d blogueiros gostam disto: