fbpx
Destaque, Educação, Saúde

Hospital cria Jardim da Leitura para empregados

hospital-cria-jardim-da-leitura-para-empregados

Cientes de que os livros são a porta de entrada para o conhecimento, várias empresas capixabas têm adotado ações de incentivo à leitura, visando contribuir para o aprimoramento profissional e pessoal dos seus colaboradores.

O exemplo mais recente na Grande Vitória vem do Vitória Apart Hospital (VAH), que acaba de inaugurar o seu Jardim da Leitura, dotado de livros sobre temas diversos. Funcionando na modalidade “quanto mais eu troco, mais eu ganho”, o espaço recebe empréstimos de livros e revistas e promove a troca de títulos entre os empregados.

“Estimular o bem-estar no ambiente de trabalho também é um dos nossos focos de atuação. Trazer um espaço como esse para nossos profissionais, de modo aconchegante, é mais um benefício oferecido pelo Hospital, pois acreditamos que a qualidade de vida traz mais engajamento e, consequentemente, maior produtividade”, explica Débora Belônia, coordenadora de Estratégia de Capital Humano da instituição.

O espaço foi criado em comemoração ao Dia do Trabalho (1º de maio) e funciona em frente à Gerência de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

    Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

    %d blogueiros gostam disto: