fbpx
Circuito

No ritmo dos anos 90, a Banda Blacksete agita Grande Vitória

no-ritmo-dos-anos-90-a-banda-blacksete-agita-grande-vitoria

 

 

No ritmo dos nostálgicos anos 90, a banda Blacksete vai agitar as noites de julho na Grande Vitória. No sábado (6), a partir das 22 horas, a festa é no Aniversário de 56 anos do Clube Arci, no Ibes, em Vila Velha. E no dia (12), sexta-feira, agita a programação do Hangar, em Colina de Laranjeiras. E para fechar o mês com chave de ouro, no dia (27), a banda se apresenta no Pinguim Music Bar, Itapuã, Vila Velha.

O grupo é formado por Idalina Dornelas (vocal), Peujor (vocal), Beto Balla (bateria/backing vocals), Moisés Madalom (guitarra/backing vocals), Ângelo Jantorno e Natália Figueiredo (vocals), Kako Tovar (teclados) e Juninho Groove (baixo/backing vocals) foi criado em 1997.

Juntos resolveram adicionar o que há de melhor da música dos anos 1990 no setlist da Black Sete e estrear com noite especial, feita para se jogar na pista de dança. Isso tudo sem perder a pegada disco music que é identidade da banda, que entende como hits da época grandes nomes do pop e da eletrônica como: Double You, Corona e S*M*A*S*H. Além desses ‘hits’, a Black Sete inseriu músicas badaladas atuais de artistas como Rihanna, Bruno Mars e Naldo.

Tem também os artistas que se tornaram icônicos no repertório da banda, como, Tim Maia, Michael Jackson, Madona entre outros, que continuam com interpretações no show. Vale a pena conferir!

 

Serviço:

Banda Blacksete

Data: dia 6 de julho, sábado, a partir das 22 horas, Clube Arci – Ibes, Vila Velha

Dia 12 de julho, sexta-feira, Hangar, a partir das 22 horas, em Colina de Laranjeiras,

Dia 27 de julho, sábado, no Pinguim Music Bar, a partir das 22 horas, Itapuã, Vila Velha.

Contatos: Shows – Sol Produções: (27) 99868-0039.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: