fbpx
Circuito

Forrozeiro capixaba Liandro do Forró se apresenta no 1º Festival de Quadrilhas Caipira de Marataízes

forrozeiro-capixaba-liandro-do-forro-se-apresenta-no-1o-festival-de-quadrilhas-caipira-de-marataizes

O forrozeiro capixaba Liandro do Forró está entre as atrações da programação do 1º Festival de Quadrilhas Caipira de Marataízes, que acontece na próxima sexta e sábado, dias 12 e 13 de julho, no Bairro Filemón Tenório, em Marataízes.

Liandro promete uma apresentação especial cantando músicas do álbum recém-lançado, “A Pegada Diferente” (com seis músicas autorais), além de outras composições de artistas consagrados.

O festival de quadrilhas é uma realização da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, e tem o objetivo de fortalecer e fomentar o movimento das festas típicas neste período no município. O evento é aberto ao público e contará com concursos de quadrilha, shows, barracas típicas e entretenimento para toda família.

 

 Sobre Liandro do Forró:

 O cantor e compositor, Fernando Liandro, é natural do município de Alegre, região Sul capixaba. Ele começou a cantar aos 13 anos de idade e aos 14 já integrava no coral da Igreja na comunidade onde morava.

O capixaba se inspirou em grandes artistas sertanejos como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, dentre outros. Ao longo de sua carreira, integrou várias bandas como Chem em Chem e duplas (Fernando e Reginaldo), dentre outras parcerias que contribuíram significativamente para a sua formação artística.

Em agosto de 2018 firmou parceria com a Sol Produções e decidiu fazer sociedade e investir na sua carreira mudando seu estilo musical (resgatando suas raízes como Forrozeiro) e o nome artístico passou a ser Liandro do Forró.

 

Informações para shows: (27) 99868 0039 / www.solproducoes.com.br

 

SERVIÇO:

1º Festival de Quadrilhas Caipira de Marataízes –

Data: (12 e 13) de julho de 2019

Apresentação das quadrilhas: a partir das 18 horas

Show do Liandro do Forró: dia (12), às 23 horas

Local:  Bairro Filemón Tenório, em Marataízes.

 

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: