fbpx
Destaque, Empreendedorismo, Negócios, Saúde

Benevix lança campanha de carência zero para novos beneficiários

benevix-lanca-campanha-de-carencia-zero-para-novos-beneficiarios

Quando se contrata um novo plano de saúde, muitas pessoas acabam esbarrando na carência obrigatória dos primeiros meses de vigência. Na hora de marcar uma consulta, isso acaba frustrando os objetivos de quem opta pela modalidade para conseguir uma visita ao médico mais rápida ou por possuir alguma urgência nesse atendimento. A carência é um padrão entre todas as operadoras do país.

Porém, buscando atender a esse público que necessita de urgência ao contratar o novo plano de saúde, a Benevix lançou a campanha “Carência Zero”. Até o dia 30 de agosto, a empresa irá comercializar planos de saúde da Unimed Vitória sem carência para consultas e exames simples. Ou seja, atendendo os requisitos para a contratação do plano com a administradora de benefícios, o usuário já está apto a realizar o seu agendamento.

Para divulgar a campanha, a Benevix apostou em spots para rádios, outdoors, anúncios em TV e jornal, além das redes sociais. Assinada pela C3 Comunicação, a ação tem como mote a hashtag “#mandabem”, apontando para a escolha acertada de aproveitar a campanha de carência zero para contratar o plano de saúde ou até mesmo trocar de operadora.

A oportunidade é válida para toda a área de abrangência da Unimed Vitoria. A contratação pode ser feita pelo site www.benevix.com.br ou pelo número 0800 591 0534.

Plano de saúde coletivo
O plano de saúde coletivo é sempre contratado por meio de uma associação, sindicato ou conselho de classe, garantindo aos seus associados, e respectivos dependentes, a possibilidade de aderirem aos benefícios com condições diferenciadas. Essa coletividade promove força para reduzir custos e conquistar melhor relação custo-benefício junto à operadora de plano de saúde e odontológico.

A administradora de benefícios fica responsável por receber propostas de adesão, realizar análises e controlar seus prazos para vigência do contrato. Por se tratar de um mercado altamente regulado pela ANS, a gestão se dá por meio de uma extensa legislação, que trata de todos os direitos e deveres previstos do beneficiário. Dessa forma, a contratação de uma empresa especializada garante o cumprimento dessa legislação, oferecendo suporte técnico e representatividade de seus clientes frente as operadoras.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: