fbpx
Destaque

Cristal Empreendimentos apoia o esporte capixaba

cristal-empreendimentos-apoia-o-esporte-capixaba

A Cristal Empreendimentos vê o esporte como uma excelente alternativa na formação de jovens e adolescentes. Buscando incentivar cada vez mais os atletas capixabas, o diretor da empresa, Douglas Vaz, firmou parceria com o velocista Paulo André Camilo.

O atleta que foi campeão mundial de revezamento 4x100m, no Japão, e que conquistou a medalha de prata na prova dos 100m rasos nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, vai morar, futuramente, no Boulevard Mar D’úle, localizado na Praia D’Ulé, em Guarapari.

Enquanto a casa não fica pronta, o atleta vai poder desfrutar de todas as áreas que o condomínio oferece. O Boulevard Mar D’úle dispõe de toda estrutura necessária para o desenvolvimento do atleta. Ele poderá se exercitar na piscina aquecida, usar a pista de cooper para treinar, utilizar o espaço luau para ler, estudar, além de aproveitar para relaxar na sauna, curtir o espaço gourmet, o camp grill e os outros itens de entretenimento do loteamento.

Paulo André Camilo, com apenas 21 anos, já tem uma bela trajetória. Na final dos 100m rasos do Troféu Brasil de Atletismo, o velocista que treina na pista da Ufes, conquistou o tricampeonato da prova mais nobre do atletismo e, de quebra, se tornou o primeiro brasileiro a correr a distância abaixo de 10 segundos.

Esta iniciativa da Cristal Empreendimentos é uma aposta no surgimento de novos ídolos do esporte brasileiro. “Apoiamos e acreditamos o desenvolvimento de jovens promessas como o Paulo André e torcemos para que ele tenha um futuro brilhante no atletismo”, afirmou Vaz.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: