fbpx
Destaque

Sindamares completa 30 anos de atuação no Estado

sindamares-completa-30-anos-de-atuacao-no-estado

O Sindicato das Agências de Navegação Marítima do Espírito Santo (Sindamares) completou 30 anos de atuação no Estado. E nesse período a instituição cresceu e só tem motivos para celebrar. Atualmente conta com 29 agências filiadas, sendo seus associados responsáveis por receber e controlar navios do mundo inteiro, que demandam os portos do Espírito Santo.

Para comemorar a data a diretoria, comandada atualmente por Paulo Cesar Alves, pela vice-presidente Adriana Hersbach e pelos diretores André Luiz Bonelli e Samanta Gonçalves Lazarini recebeu convidados em um almoço especial, no dia 27, no restaurante Do Papa Gourmet.

O Sindamares prestou uma homenagem aos seus ex-presidentes e amigos que marcaram os 30 anos do sindicato. Entre os homenageados estavam os fundadores da instituição, Thelmo Nunes e Moacyr Bonelli, que se emocionaram ao discursar para os convidados.

No evento estiveram presentes o capitão dos Portos do Espírito Santo, capitão de mar e guerra Silvio Fernando Ferreira; o presidente do Sindiex, Marcilio Machado; o presidente da Praticagem-ES, Renato da Silva Baião; o delegado da Alfândega da Receita Federal no Porto de Vitória, Fabrício Betto; Jaques Mauro, Pedro Paulo Fatorelli, Logan William Colquhoun, entre outros.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: