fbpx
Comportamento

Domingo: Corrida das Musas promete movimentar a Enseada do Suá

domingo-corrida-das-musas-promete-movimentar-a-enseada-do-sua

Neste domingo, dia  13, acontece uma corrida diferente em Vitória. Centenas de mulheres vão mostrar sua união e força durante a tradicional Corrida das Musas. Em sua 6ª edição, o evento terá como formato o desafio contra o relógio. As participantes terão que realizar o maior número de voltas ao redor do Shopping Vitória dentro do tempo determinado em cada categoria.

Com largada a partir das 7h30, a corrida contará com três categorias contra o relógio: 30, 60 e 90 minutos. Serão contabilizados o número de voltas (quilometragem) que cada atleta fizer dentro do tempo escolhido para determinar os vencedores, que serão classificados conforme a faixa etária. As inscrições estão esgotadas. Os kits serão retirados na loja Silverland, onde as participantes receberão de brinde um anel.

Os cinco primeiros lugares no geral receberão troféus (também terá premiação para as três primeiras colocadas de cada faixa etária) e haverá medalhas de participação para todos que completarem a prova.

Manifestação por igualdade

Um dos principais objetivos da Corrida das Musas é proporcionar o protagonismo feminino. Por meio desta atividade, mulheres chamam a atenção da sociedade para temas importantes do seu dia a dia, como a igualdade de gênero e os benefícios da atividade física para sua saúde.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: