fbpx
Cultura

22ª Festa de emancipação política de Marataízes terá Banda Djavú e DJ Juninho Portugal

22a-festa-de-emancipacao-politica-de-marataizes-tera-banda-djavu-e-dj-juninho-portugal

*Foto: fotógrafo Vinicius Brilhante

 

 

A banda nacional Djavú e o DJ Juninho Portugal, da Bahia, se apresentam no sábado, dia 19, à meia-noite, na 22ª Festa de emancipação política de Marataízes, que começa no dia 17 e contará com vários shows e estilos musicais.

O grupo, que conta com gênero animado do forró tecnomelody, acaba de gravar o CD ‘Turnê 10 Anos’ da banda com seus principais sucessos. Segundo o idealizador do grupo, Geandson Rios, vem novidades por aí. “Vamos gravar esse ano um novo CD e DVD, o “TBT da Djavú” com presença de várias personalidades, como o Calcinha Preta, o Devinho Novaes e outros convidados-surpresa”, revela.

Na festa de Marataízes, a banda promete um show eletrizante, repleto de sucessos. “Faremos uma mesclagem desse trabalho de uma década com o CD ‘Djavú o Furacão, do ano passado. Também apresentaremos novidades como a nova música “Loira Estilosa” e cantaremos sucessos da atualidade de outros artistas nacionais”, contou Geandson.

Ao longo desses anos de estrada, a banda rodou o país inteiro, abriu show no palco da mais tradicional festa de São Paulo (o réveillon da Avenida Paulista) e dividiu palco com nomes consagrados como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Gustavo Lima, Luan Santana e Anitta. “Conquistamos vários amigos durante a carreira, artistas que estouraram e fazem muito sucesso e que, inclusive, farão parte do trabalho TBT. Aguardem”, finaliza o músico.

Serviço

22ª Festa de emancipação política de Marataízes com Banda Djavú e DJ Juninho Portugal

Data: 17 a 19 de outubro

Horário: às 00 horas

Local: Marataízes – Cidade Nova – Campo de Aviação

Entrada gratuita

Classificação: Livre

Contato: Show – Sol Produções: (27) 99868-0039

 

Saiba Mais:

Biografia:

Banda Djavú e DJ Juninho Portugal

Idealizada por Geandson Rios, a Banda Djavú e DJ Juninho Portugal teve início em 2008 na cidade de Capim Grosso/BA. Em pouco tempo o projeto alcançou números expressivos na internet, e, também em pouco tempo, o mundo virtual ficou pequeno para o Tecnomelody envolvente da DJV, que se tornou um fenômeno nacional. Nas casas, bares, celulares e porta-malas de carros, só se ouvia Banda Djavú.

Nos shows, com bilheterias esgotadas (inclusive no exterior), todos cantavam do começo ao fim as músicas que alcançaram o topo das paradas nas rádios de todo Brasil. Não demorou muito para diversas emissoras de TV demonstrarem interesse pela banda que arrastava multidões, o que resultou em apresentações marcantes nos programas Domingo Legal, O Melhor do Brasil, A Turma do Didi, Eliana, Silvio Santos, Super Pop e outros.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: