fbpx
Destaque, Negócios

Empresa capixaba lança campanha com jogadores do Flamengo

empresa-capixaba-lanca-campanha-com-jogadores-do-flamengo

A Benevix, administradora de benefícios de saúde, se tornou a primeira empresa capixaba a patrocinar o Flamengo, time de maior torcida do Brasil. A companhia anunciou, por meio de um comunicado em parceria com o clube, o contrato assinado até o final deste ano. E, agora, para celebrar os bons frutos dessa nova e inédita empreitada, a administradora lançou uma campanha com a presença de algumas das maiores estrelas da equipe que é líder do Campeonato Brasileiro.

A ação foi desenvolvida em parceria com a X Tudo Comunicação, responsável pelas ações de publicidade do Flamengo, em conjunto com a C3 Comunicação, agência capixaba. A campanha, gravada no Rio de Janeiro, conta com a presença dos craques Diego Ribas, Everton Ribeiro e o goleiro Diego Alves. Em novembro, também será lançada uma nova versão com os jogadores Gabigol, Arrascaeta e Rodrigo Caio.

No VT, lançado na TV do Espírito Santo, os jogadores aparecem apresentando a empresa como patrocinadora do Flamengo, em uma forma de divulgar o acordo da “administradora de benefícios que mais cresce no país com o clube de maior torcida”. Além do vídeo, a campanha também está sendo veiculada em Outdoors, jornais e panfletos espalhados pelo Estado.

A Benevix é, atualmente, a segunda maior administradora de benefícios de saúde do Brasil. Com uma equipe multidisciplinar formada por 200 profissionais e fundada por especialistas com mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa oferece aos seus clientes toda a tranquilidade e segurança na negociação de planos de saúde coletivos para entidades de classe e empresas. Ao todo, a companhia conta, atualmente, com mais de 140 mil vidas assistidas, 170 entidades de classe e 11 operadoras de saúde.

Além do apoio a clubes de futebol que disputam o Campeonato Brasileiro, a empresa vem dando continuidade a um projeto de expansão robusto que já conta com atuação em vários estados como São Paulo, Santa Catarina, Brasília, Bahia e Minas Gerais.

O contrato entre Flamengo e Benevix possui duração até 31 de dezembro de 2019.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: