fbpx
Destaque, Imóveis de Luxo, Mercado Imobiliario

Chegou a vez dos apartamentos sustentáveis

chegou-a-vez-dos-apartamentos-sustentaveis

Empreendimentos sustentáveis são tendência dentro do mercado imobiliário. Com os avanços tecnológicos, os apartamentos podem ser muito mais eficientes e ecológicos. Reuso de água de chuva e placas fotovoltaicas para produção de energia solar são alguns exemplos de eficiência que contribuem para o meio ambiente e ainda refletem na redução de custos para os moradores.

Com esse olhar visionário e focado na sustentabilidade, a Mivita Construtora traz uma proposta totalmente inovadora para Vitória, com o empreendimento Inside Jardim da Penha, com previsão de entrega para janeiro de 2021.

O ‘Inside Jardim da Penha’ terá placas fotovoltaicas para produção de energia solar que serão usadas para as necessidades das áreas comuns do edifício, o que resulta na economia do valor do condomínio para todos os moradores. Além disso, a água de chuva será reaproveitada na manutenção da área comum do prédio.

O empreendimento, localizado no coração do bairro Jardim da Penha, em Vitória, terá também entre seus diferenciais, garagens estruturadas para recarga de carros elétricos, ‘Bikesharing’, ou seja, bicicletário de uso coletivo e gratuito pelos moradores e coworkings com sala de reuniões.

Segundo um dos sócios da Mivita, André Pretti, toda a construção do empreendimento está sendo pautada na sustentabilidade. “Todos os materiais utilizados na construção são avaliados com esse conceito sustentável, econômico e ecológico”, disse.

De acordo com Pretti, o empreendimento foi idealizado desde o início, para dar conforto aos moradores, mas com a preocupação no meio ambiente. “Vamos entregar um projeto único, moderno, com tecnologia aliada à sustentabilidade e sempre pensando no bem-estar de quem for viver no ‘Inside Jardim da Penha’, destacou.

A Mivita Construtora atua há quatro anos no interior do Estado e é comandada por quatro sócios: André Pretti, Renan Machado, Thiago Sirtoli e Livia Giacomin.

Os amigos e sócios Renan Machado, Livia Giacomin, Thiago Sirtoli e André Pretti. Credito Leo Gurgel

Confira as principais características do ‘Inside Jardim da Penha:

_ 30 unidades

_ 6 pavimentos

_ 2 quartos com 1 suíte

_ 1 ou 2 vagas ( 61,64m² a 101,50m²)

_ Preparação para portaria virtual

_ Fechaduras automáticas com biometria

_ Piscina

_ Área gourmet

_ Coworking

_ Bike sharing

_ Garagem com preparação para carros elétricos

_ Reaproveitamento de água da chuva

_ Áreas comuns com energia fotovoltaica

_ Vaga para PCD (Pessoa com deficiência).

_ Preparação para sistema de monitoramento

_ Preparação para ar condicionado split

_ Preparação para varanda gourmet (água, energia e esgoto).

_ Tomadas com USB

_ Cabeamento TV, internet e telefone.

Endereço: Rua Ronaldo Scampini, 737 Jardim da Penha. CEP: 29.060-760

Localização privilegiada: Perto de supermercados, escolas, faculdades, praças, restaurantes, etc.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Marcia Lima

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: