fbpx
Circuito, Destaque

Show de Gusttavo Lima em Guarapari (03/jan)

show-de-gusttavo-lima-em-guarapari-03-jan

Um dos maiores cantores do país, Gusttavo Lima promete show especial, no dia 03 de janeiro em Guarapari(ES). O cantor já se declarou um apaixonado por Guarapari, para quem não sabe, ele já morou na cidade saúde no começo da carreira e sempre disse ser um momento especial se apresentar neste Festival de Verão.

Antes da fama, Gusttavo Lima sempre sonhou em cantar no Multiplace Mais, e agora, o artista é uma de suas maiores atrações, junto com Bell Marques, Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Ludmilla e outros tantos artistas que já confirmaram presença no local.

SHOW DE GUSTTAVO LIMA – PREVISÃO DE INGRESSOS ESGOTADOS

Com previsão de esgotar todos os ingressos, o show de Gusttavo Lima em Guarapari promete, um extenso repertório, que contará com muito modão e sucessos da atualidade. Gusttavo Lima tem com diferencial, o carisma e simpatia, o público já está acostumado com um show especial toda vez que o cantor canta no maior complexo de entretenimento do estado.

No repertório, uma vasta opção cantante para casais apaixonados e os solteiros baladeiros. Também estão garantidas na apresentação as primeiras músicas que levaram o mineiro ao sucesso: “Inventor de Amores” e “Balada Boa”, as recentes também não vão faltar: “Respeita o Nosso Fim” e “DNA”, “Mundo de ilusões”, “Carrinho De Areia”, “Zé da Recaída” e “Apelido Carinhoso”.

COMO COMPRAR SEUS INGRESSOS

SHOW DE GUSTTAVO LIMACom opções entre mesas (ouro, prata e bronze) e frontStage, os ingressos custam atualmente a partir de R$ 159,00 (meia/Solidária). Para ter opção de Meia Entrada Solidária basta realizar a doação de um dos produtos solicitados (2 quilos de alimentos não perecíveis, 01 agasalho, 01 brinquedo em bom estado ou 01 lata de leite em pó). A entrega deve ser feita na entrada e na noite do evento.

A compra dos ingressos online está sendo feita pela produtora FATTO ENTRETENIMENTO: fattoentretenimento.com.br (parceira da WelcomeGroup) e podem ser pagas em boleto e cartão de crédito, com total segurança através do PICPAY e PAGSEGURO.

Quem optar pelo pagamento via cartão de crédito (picpay ou pagseguro), poderão parcelar em até 12x iguais.

Serviço:
The Best Summer Of Your Life
Atração: Gusttavo Lima
Data: 03 de janeiro/2020
Local: Multiplace Mais – Meaípe, Guarapari
Horário: 22 hrs

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

    Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

    %d blogueiros gostam disto: