fbpx
Circuito, Destaque

Kevin Fiorani se apresenta no Tennessee Pub, o novo point de Jardim Camburi

kevin-fiorani-se-apresenta-no-tennessee-pub-o-novo-point-de-jardim-camburi

A noite deste sábado, dia 30, vai ser de muito agito e curtição. O cantor Kevin Fiorani se apresenta no Tennessee Pub, em Jardim Camburi, a partir das 22h. Kevin leva para a casa de shows seus maiores sucessos, como Respeita o Nosso Love, Espelho Meu e Escapadinha, que já tem mais de 43 mil visualizações no YouTube.

O cantor também toca sucessos de outros artistas, que estão na boca da galera. Bastante pedida nos shows, Kevin Fiorani não pode deixar de tocar o hit “Quando a bad bater”, do cantor Luan Santana. Além disso, entra no repertório as músicas: “Delicinha”, do cantor Gabriel Gava, “Eu acho que não”, do Saia Rodada e o sucesso “Casal Raiz”, de Xandy Avião.

Kevin Fiorani. Crédito: Elo Entretenimento

Sobre Kevin Fiorani

Natural de Vitória, Kevin Fiorani iniciou a vida profissional no mundo artístico na carreira gospel. Aos 12 anos de idade, descobriu sua paixão e começou a cantar na igreja. Há quatro anos, teve oportunidade de formar uma banda e se apresentar em outras igrejas, inclusive fora do Espírito Santo. Agora, segue em carreira solo com shows dentro e fora do Estado.

Seus últimos sucessos estão bombando nas plataformas digitais. O videoclipe “Escapadinha”, já conta com mais de 43 mil visualizações no YouTube em seu canal oficial. A gravação do clipe aconteceu a bordo de uma lancha e contou com a participação do fenômeno da web Jotinha, que tem Neymar, Gabriel Medina, Gusttavo Lima e Whindersson Nunes entre os seus seguidores. O single é de autoria de Murilo Huff – um dos compositores de “Zé da Recaída”, sucesso na voz de Gusttavo Lima – e produção musical de André Daumas.

Serviço

Sábado (30 de novembro)Kevin Fiorani no Tennessee Pub. Endereço: Rua Judith Leão Castelo Ribeiro, 445, Jardim Camburi. Horário: 22h. Entrada: nome na lista até 00h por R$ 20,00 ou bilheteria normal R$ 30,00. Mais informações: (27) 99292-2393. Classificação: 18 anos.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Marcia Lima

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: