fbpx
Circuito, Destaque

Marcelo Falcão e Nando Reis juntos em Guarapari

marcelo-falcao-e-nando-reis

Os amantes de pop rock nacional podem comemorar porque a programação de Verão do Multiplace Mais, em Guarapari, conta com uma noite dedicada a eles! Quem comanda o evento, marcado para o dia 04 de janeiro, sábado, às 21 horas, são dois grandes nomes da música brasileira: Marcelo Falcão e Nando Reis juntos no mesmo palco – o carioca Marcelo Falcão, que ganhou notoriedade ao liderar a banda O Rappa, e o paulista Nando Reis.

Com 35 anos de carreira, José Fernando Gomes dos Reis, conhecido artisticamente como Nando Reis, se tornou um dos principais compositores brasileiros da história. Atualmente, o músico roda o Brasil com a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, baseada no disco “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, divulgado em abril. O trabalho conta com releituras de clássicos de Roberto Carlos, como “Amada Amante” e “De Tanto Amor”.

Após o álbum em homenagem ao ícone da Jovem Guarda, ele ainda lançou uma versão de “Como Vai Você”, de autoria de Antônio Marcos e Mário Marcos, mas que se consagrou na voz do Rei em 1972, e dividiu os vocais com o trio carioca Melim em “Onde Você Mora?”, hit do Cidade Negra. Ambas devem estar presentes no espetáculo, que ainda é formado pelo aclamado repertório autoral do cantor, ao contar com sucessos como “Por Onde Andei”, “Luz dos Olhos”, “Relicário” e “All Star”.

Já o carioca Marcelo Falcão desembarca no Estado com a turnê de seu primeiro disco solo, “Viver (Mais Leve que o Ar)”, lançado em fevereiro. O show homônimo é marcado por canções da nova fase, como “Viver”, “Eu Quero Ver o Mar”, “Diz Aí”, “Só Por Você” e “Hoje Eu Decidi”. Seu primeiro trabalho individual traz a mistura de rock, reggae, pop e hip hop, e partiu do material que ele vinha compondo nos últimos anos, cerca de 600 arquivos que foram lapidados e selecionados até chegarem ao formato final.

Uma das maiores referências da música nacional, o artista esteve por 25 anos à frente da banda O Rappa, que entrou em hiato em 2018, e, por isso, não deixará de cantar clássicos que fizeram parte da sua trajetória no comando do grupo, como “Anjos (pra quem tem fé)”, “Minha Alma”, “Me Deixa” “Lado B Lado A” e “Pescador de Ilusões”.

Em março, Falcão lançou a inédita “Ladrões”, versão para “Night Nurse”, composta por Gregory Isaacs e Sylvester Weise. A versão em português fala sobre a corrupção no país e como a população fica à mercê das negociatas dos políticos, dos mais altos escalões.

Venda de Ingressos para show de Marcelo Falcão e Nando Reis

>> clique aqui e adquira seu ingresso para o show de Marcelo Falcão e Nando Reis

Agenda de Shows do Verão 2020

Veja abaixo a programação completa dos principais Shows do Verão 2020 (clique em um evento e veja mais detalhes)

Café de La Musique – shows do verão

  • 27/12 Up Summer
  • 28/12 Ivete Sangalo
  • 29/12 Illuzionise e Baskhar
  • 30/12 Alok
  • 31/12 Reveillon Chemical Surf + Bruninho e Davi
  • 01/01 Atitude 67 e Pedro Sampaio
  • 03/01 Cat Dealers
  • 04/01 Safadao e Jet Lag
  • 11/01 Liu e Boni – 2 mil
  • 12/01 Leo Santana e Kvsh
  • 18/01 Só Track Boa
  • 25/01 Fica Comigo

Multiplace Mais – shows do verão

 

Marcelo Falcão e Nando ReisArena Pedreira – shows do verão

Ingressos – Vendas Online

As vendas dos ingressos dos shows do verao 2020 estão sendo realizadas com total conforto, garantia e segurança pela nossa loja virtual WELCOMESHOP – clique no evento acima ou veja todos eventos em: www.welcomeshop.com.br

Para maiores informações, entre em contato via WHATSAPP com a Central de Atendimento da WelcomeGroup (clique aqui)

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: