fbpx
Beleza e Estética, Destaque

Aliados do projeto carnaval

aliados-do-projeto-carnaval

Contagem regressiva para folia e quem ainda não atingiu seus objetivos em relação ao corpo, ainda tem tempo para correr atrás. Faltando menos de um mês para o carnaval, é possível chegar lá unindo uma alimentação regrada, exercícios e algumas ajudinhas extras, como os ativos naturais que ajudam no emagrecimento.  Entre eles o Morosil, que além de diminuir a barriga, colabora para diminuição dos níveis de triglicerídeos e colesterol total.

O Morosil da Globo Fórmula

Morosil é um ativo extraído das laranjas Moro, importante componente da Dieta do Mediterrâneo, ele é um extrato padronizado, que vem do suco desta laranja cultivada na Sicília. Segundo Luiza Scárdua, farmacêutica da Globo Fórmula, o ativo é um nutracêutico que pode ter fórmula manipulada, de acordo com as necessidades individuais do paciente, não é um medicamento.

“Ele age na redução de medidas, principalmente na região do abdômen, onde o produto atua com maior eficácia. O Morosil contém a antocianina específica C3G, que é forte aliada na redução de medidas e no gerenciamento do peso. Funciona como um seca-barriga”, explica Luiza.

O chá verde já é um antigo conhecido na rotina de quem quer perder peso porque acelera o metabolismo. Ele é consumido em forma de infusão das folhas (Camellia sinensis) e também as cápsulas.

Mas para melhorar o processo, farmacêuticos investem fórmulas que podem bombar ainda mais a dieta. É o caso do IP2 Redux , que é composto por três ativos, Slendesta, um inibidor de Proteinase, que age induzindo e prolongando a sensação de saciedade, o Greenselect, um chá verde padronizado e o Ginger, um extrato de gengibre padronizado.

A farmacêutica e proprietária da Globo Fórmula, Luiza Scardua

“Esse blend de substâncias é capaz de reduzir seu sofrimento ao fazer dietas restritivas ou mesmo uma reeducação alimentar porque promove o emagrecimento e aumenta a saciedade de forma natural no seu organismo”, afirma Luiza.

Não faltam reforços para quem está preocupado com alguns quilinhos extras e quer acelerar a dieta para dar aquela enxugada até o Carnaval.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Marcia Lima

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: