fbpx
Destaque, Negócios

Nesta terça-feira: Grupo Coutinho abre atacarejo em Serra

nesta-terca-feira-grupo-coutinho-abre-atacarejo-em-serra

O Grupo Coutinho promove nesta terça-feira, dia 18, a abertura da primeira unidade do Atacado Vem. A nova loja fica localizada às margens da BR-101, no bairro Laranjeiras Velha, na cidade de Serra, e marca a estreia da rede capixaba de supermercados no segmento de “Atacarejo”. São mais de 3.500 m² de área de vendas, com ambiente totalmente refrigerado, estacionamento amplo e privativo para motos, carros e bicicletas e acessibilidade para clientes com mobilidade reduzida.

O estabelecimento é voltado para clientes que buscam fazer compras no varejo ou atacado e oferta mais de 8 mil produtos, entre itens nas seções de resfriados, congelados, verduras, frutas, legumes, produtos de limpeza e higiene pessoal, setores de bebidas, padaria, além de serviço de açougue. Destaque para o espaço Food Service, direcionado aos pequenos e médios comerciantes com sortimento de embalagens institucionais, conservas, maionese, ketchup, trigo, embalagens descartáveis variadas.

O Atacado Vem possui condições especiais de preço de acordo com o volume comprado (do mesmo item), ou seja, quanto maior o volume, maior será o desconto aplicado. Todas as gôndolas contam com etiquetas de preço com o valor de cada item no varejo (unidades) e atacado (a partir de uma determinada quantidade). As compras institucionais (com CNPJ) têm condições diferenciadas na loja e também no televendas. O pagamento, no entanto, será igual ao modelo utilizado em supermercados convencionais. As compras podem ser realizadas à vista em dinheiro, cartão de débito ou crédito, nas principais bandeiras ou por meio de tíquete de alimentação.

O novo empreendimento do Grupo Coutinho contou com investimento da ordem R$ 18 milhões, gerando mais de 150 empregos diretos para o atendimento na loja, além de postos de trabalho indiretos. De acordo com o diretor-presidente do grupo supermercadista Luiz Coutinho, o Atacado Vem chega ao mercado contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de Serra, empregando pessoas e oferecendo uma nova opção de consumo para atender moradores e turistas. “Entregamos um espaço de compras confortável, com variedade em produtos, preços competitivos e  cordialidade no atendimento. Estamos preparados para bem servir as pessoas”, destaca Coutinho.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: