fbpx
Empreendedorismo, Negócios

Instituto Cabral promove maior capacitação em games empresariais do Brasil

instituto-cabral-promove-maior-capacitacao-em-games-empresariais-do-brasil

Treinamento Técnico Arrancada de Vendas, no Hotel Golden Tulip, em Vitória, contou com a participação de 40 pessoas

Com o objetivo de formar novos coaches para atuação no Programa Arrancada de Vendas pelas concessionárias do Brasil, o Instituto Cabral (IC) realizou, por meio de sua unidade ensino, a Universidade Corporativa IC (Unicorp), o Treinamento Técnico Arrancada de Vendas (TTAV). O evento, que contou com a participação de 40 profissionais, foi realizado entre os dias 18 e 19 de fevereiro, no Hotel Golden Tulip, em Vitória, e contou com a presença do diretor do Instituto Cabral, o master coach e neurocientista Glauber Cabral.

“O Programa Arrancada de Vendas é uma referência no mercado automotivo, somente em 2019 alcançamos a marca de R$ 1,7 bilhão de faturamento em carros novos. Nosso objetivo é consolidar essa metodologia também nos segmentos como o náutico, agrícola, imobiliário, atacadista, varejista, entre outros, e continuar movimentando a economia; para isso precisamos de profissionais capacitados nas ferramentas do programa. Este é o objetivo do TTAV”, destaca Glauber.

As ferramentas e conhecimentos necessários foram apresentados pelo gestor de Processos do IC e instrutor da Unicorp IC, o master coach João Carlos Lepaus. “Antes de tudo, o coach deve gostar de ajudar as pessoas, pois esse é o nosso papel: de ajudar a quem não está condicionado a conseguir realizar grandes feitos e superar as metas propostas. O Arrancada de Vendas tem metodologia, tecnologia e ferramentas já consolidadas para isso, mas é preciso conhece-las e trabalhar em cima delas”, destacou.

A coach e educadora Márcia Freitas integrou o time de alunos do TTAV e elogiou a iniciativa. “Já tinha conhecimento dos resultados do Programa Arrancada de Vendas e fui convidada a participar do treinamento de hoje e estou animada, pois o projeto tem valores alinhados aos meus, que é ajudar as pessoas, e tenho a contribuir nesta missão”, disse. Já a coach Lussandra Pratti destacou a metodologia como um dos pontos altos da capacitação.

Certificação internacional

Durante o TTAV, Glauber Cabral anunciou em primeira mão o lançamento do curso de formação com certificação internacional: Global Leadership 5.0, concedida pela European Coaching Society (ECS). O curso de formação é inédito no Brasil e será iniciado pelo Espírito Santo. Os profissionais participantes receberão certificação internacional de Global Leadership, Formação Coach e Analista Comportamental, todos conferidos pelo Instituto Cabral.

Inclusive, entre os dias 21 e 29 de março, acontece mais edição do curso de Formação Coach e People Analytics, já na nova plataforma do Global Leadership 5.0, promovido pelo Instituto Cabral. “Nesse novo formato, manteremos também os conteúdos e certificações já existentes Formação Coach e People Analytics”, explica Glauber.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Marcia Lima

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: