fbpx
Circuito

Pizzaria Figata chega no Shopping Vitória

pizzaria-figata-chega-no-shopping-vitoria

Prestes a completar três anos de atuação na gastronomia capixaba, a Figata ‘Pizza e & Birra’ inaugura no próximo dia 3 de março, a partir das 11h30, sua primeira filial dentro do Shopping Vitoria, na Enseada do Suá. O estabelecimento já conta com uma unidade na Praia do Canto, desde julho de 2017, e é comandado pelo empresário Tiago Bertollo, ao lado de Izabel Benezath, responsável pela gestão da equipe.

Eles já estavam planejando uma expansão do negócio, quando surgiu a oportunidade de estar dentro do maior shopping da capital. “A parceria começou exatamente no momento em que estávamos pretendendo ampliar a operação da Figata, na Grande Vitória. Ao analisar a tendência de grandes pizzarias pelo Brasil, observamos que estar dentro de um shopping poderia ser um incremento importante para a empresa, tanto nas vendas, quanto no fortalecimento de marca”, afirma Tiago Bertollo.

Para a nova Figata, a grande novidade é o menu exclusivo para o horário do almoço, com pratos especiais, em que estarão disponíveis várias opções ligadas a culinária contemporânea com influência italiana. “Não ficaremos restritos à essa cultura e pretendemos agradar à diversos públicos que circulam no horário de almoço do Shopping”, explica.

E como uma boa pizzaria, a Figata contará ainda com uma opção individual do prato chefe da casa, servido no almoço. “Traremos para o estado algo que já é realidade em outros lugares do Brasil: a pizza como opção para o almoço. Além do almoço executivo, também vamos apresentar o nosso menu à la carte, que contará com o incremento de novos sabores de pizzas e pratos muito bem pensados pela nossa equipe”, ressalta.

Cardápio de “encher os olhos” e dar “água na boca”

Já dando um “spoiler” sobre o que os amantes da pizza devem encontrar no novo espaço, o empresário adianta que estarão presentes entradas, risotos, massas e carnes, além de bebidas e drinks, como chopps e cervejas, afinal, a casa é também uma birreria – cervejaria em italiano. A carta de drinks apresentará também opções diferenciadas pensadas especialmente para o novo estabelecimento, além de manter os clássicos como Aperol Spritz, Gin Tônica e muitos outros.

Sempre com o propósito de surpreender as pessoas com comida e ambiente inesquecíveis, a equipe Figata é treinada e preparada para o atendimento de excelência. “Trabalhamos continuamente para que nossos profissionais estejam sempre motivados e tenham o sentimento de pertencimento. Afinal, a Figata se tornou um sucesso devido a prioridade da diretoria em investir numa gestão humanizada dos seus colaboradores”, explica Izabel Benezath.

Outro diferencial da casa é que todas as pizzas são preparadas no forno à lenha, onde a combustão da madeira exala vapores aromáticos, que conferem sabor característico a massa, ou seja, a pizza fica levemente defumada. A temperatura que o forno à lenha atinge é outro diferencial. Com até 550 graus, a pizza fica com a massa crocante por fora e macia por dentro.

Ao todo, o Figata oferece aos seus clientes 40 opções de sabores de pizzas salgadas, como: a “Maiale com Morbier,” de molho de tomate, lombo canadense,  queijo morbier, crispy de parma, geleia de pimenta e orégano fresco, e a “Figata”, de molho de tomate, muçarela, tomate assado com alecrim, burrata e pesto de azeitonas pretas. A marca ainda conta com três sabores de pizzas doces, que são: de nutella com banana, nutella com morango ou Lindt branco com frutas vermelhas.

Serviço:

Figata – Shopping Vitória

Abertura ao público: 03/03

Endereço: Av. Américo Buaiz, 200 – A15 – Enseada do Suá, Vitória – ES, 29050-902 –Ala Goumert

Horário de Funcionamento: 11:30 às 22h

Telefone: 3376 – 4451

Figata – Praia do Canto

Endereço: Rua João da Cruz, 290, Praia do Canto

Horário de Funcionamento: De terça a domingo, das 18h às 00h.

Telefone: Delivery – (27) 3376-4441 / Administrativo – 3376 – 4451

www.figata.com.br
@figatapizza

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Maria Cardoso

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: