fbpx
Moda, Destaque

Logomania – chique e atemporal

logomania-chique-e-atemporal

            Diversas grifes conceituadas no mundo utilizam de suas logos para criarem estampas de peças de roupas, malas, bolsas, entre outros. Logo lembramos  da Louis Vitton! A ‘logomania’ como ficou conhecido o ‘conceito’, anda em alta e outras grifes além de esportivas, como Nike, Adidas, etc investem no tema, exemplo da alta costura de Chanel também. Para o empresário e estilista Ivan Aguilar, “marcas de prestígio e de identidade única apostam na logomania para além do simbolismo da qualidade, o truque é uma forma simples de se diferenciar, de ter estilo”, afirma. Tanto que Ivan criou sua própria estampa exclusiva com suas iniciais IA para criar peças que se sobressaem e são tendência entre seus clientes.  “Fica chique, os clientes amam e criei uma identidade da minha marca”, completa Aguilar.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Criar Comunicacao

    Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

    %d blogueiros gostam disto: