fbpx
Circuito, Destaque

Dia das mães com carinho transmitido pela culinária

dia-das-maes-com-carinho-transmitido-pela-culinaria

No próximo domingo (10), um abraço será muito valioso para as mamães, que vão comemorar o seu dia, em meio a pandemia provocada pelo novo coronavirus (Covid-19). Mas, com as orientações para o isolamento social para a redução da disseminação do vírus, os filhos terão que encontrar outras formas de fazer com que este carinho chegue até suas mães.

Uma delas pode ser por meio da gastronomia. Por isso, o Neffa Buffet Externo está recebendo encomendas para a entrega de almoço, nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Guarapari. Assim, os filhos poderão enviar, por meio da culinária, aquele aconchego que toda mãe espera, numa data como esta. As opções são diversas e podem ser encontradas no site http://neffabuffet.com.br/, inclusive com opções de combos, como: churrasco, feijoada, frutos do mar, refeição em família e culinária árabe.

As irmãs Xuxu e Flavia Neffa, do Grupo Neffa – que lançaram este serviço e contam com mais de 30 anos de experiência na área de alimentos – explicam que, assim como foi feito na semana santa com as tortas capixabas, esta também é uma data em que o sentimento de cada um é transmitido pela gastronomia.

As encomendas podem ser feitas pelo site (http://www.neffabuffet.com.br/) ou pelo whatsapp (99981-1144/ 99981-0818). O Neffa Buffet Externo é um serviço personalizado de catering com opções de pratos para o dia a dia, seja para uma pessoa, pequenos grupos ou grandes reuniões. Além de cardápios temáticos e variados para épocas típicas. No site podem ser encontradas várias opções disponíveis, inclusive para entregas neste período, em outras ocasiões.

Serviço:

Neffa Buffet Externo

Site: http://www.neffabuffet.com.br/

Telefones para contato: (27) 99981-1144 / (27) 99981-0818 / (27) 3331-1144

Área de Entrega – Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Guarapari.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Maria Cardoso

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: