fbpx
Beleza e Estética, Destaque, Empreendedorismo

O bonito é ser natural

o-bonito-e-ser-natural

No universo ‘beauty’, as unhas são destaque e a cada estação surgem novidades e tendências para elas. O ‘nail art’ nunca esteve tão em alta, e os trabalhos que são feitos nas unhas são verdadeiras obras de arte.

As opções são tantas, que às vezes as mulheres ficam em dúvida na hora de escolher o método que seja melhor: unha em gel, em fibra de vidro, método tradicional, esmaltação, etc. A Nail designer Tamires Gonçalves conta que preza muito pela naturalidade das unhas. “A minha especialidade são unhas de fibra de vidro e uso uma blindagem de calcium que prioriza a naturalidade no procedimento. As unhas ficam do tamanho que a cliente quer, e mesmo assim a durabilidade não é afetada, girando em torno de um mês a manutenção e a unha fica resistente, bem cuidada e bonita”, destaca Tamires.

O natural está em alta! Antes da pandemia, pesquisas já apontavam que o mercado global orgânico de cuidados pessoais atingiria US$ 25,11 bilhões até 2025. “Com a pandemia que passamos, o natural ressurgiu com mais força, mulheres assumiram cabelos cacheados, pessoas cozinharam mais e mulheres aprenderam a fazer a unha em casa mesmo”, diz Tamires. “E agora com o novo normal elas voltaram a procurar os salões e estúdios de Nail designer para cuidar da beleza e saúde”, ressalta. As unhas refletem muito a personalidade de cada pessoa, e cada cliente escolhe a forma e a cor que quer usar. “Tenho clientes que gostam da unha mais curta, outras mais compridas, esmaltes mais claros, mais escuros, desenhos, atendemos o desejo delas e primamos pela técnica em executar a técnica de forma correta para não agredir a unha natural, conta Tamires.

Para Tamires, o ideal é investir no que te faz bem. “A mulher da atualidade não quer perder tempo. Ela administra casa, trabalho, casamento e não deixa de se cuidar, assim, ela sempre está em busca de um método que seja seguro e atenda a sua vaidade”, afirma Tamires.  “Com esta questão do ‘ganhar tempo’, desenvolvi um método rápido, onde com apenas uma hora as unhas estão prontas seguindo o padrão de resistência, durabilidade e acabamento natural da forma que a cliente deseja”, explica.

 

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Marcia Lima

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: