fbpx
Circuito

Mesa de Negócios promove seu primeiro encontro

mesa-de-negocios-primeiro-encontro

Nesta próxima terça feira, dia 20 de outubro, acontecerá o primeiro encontro da Mesa de Negócios. O evento acontecerá a partir das 19 horas no restaurante Papa Gourmet e será exclusivo para as mais de 50 empresários de diversos ramos de negócios.

A Mesa de Negócios já está operando desde inicio de setembro e atualmente possui mais de 30 empresas aprovadas e mais de 50 empresas em fase de aprovação, que trocam serviços e produtos entre si. Apesar do pouco tempo de atividade, já foi aprovado mais de 2 milhões de reais em créditos para as empresas consumirem uma com as outras.

ENCONTROS MENSAIS DA MESA DE NEGÓCIOS

Os encontros presenciais da Mesa de Negócios será mensal, com o objetivo central é aprimorar o network de cada empresário através o estreitamento do relacionamento entre entre eles, gerando ainda mais ainda mais negócios e oportunidades.

PARTICIPAÇÃO NA MESA DE NEGÓCIOS

Para participar da Mesa de Negócios, a empresa deverá preferencialmente ser convidada por alguma empresa que já esteja participando, ou se inscrever e passar por todas as fases do processo de análise.

Após o cadastro é realizado uma análise para verificar as necessidades da empresa e se seus produtos ou serviços atendem à demanda das outras empresas participantes.

Ao ser aprovada, ela receberá um crédito chamado Well$, onde cada Wells equivale a um real. E com esta moeda ela poderá comprar o que quiser dentro da Mesa de Negócios e pagará estes créditos recebidos com seus próprios produtos ou serviços para outras empresas participantes.

Para mais informações sobre o funcionamento da Mesa de Negócios, acesse o site mesadenegociosbrasil.com ou através do atendimento automático via whatsapp (clique aqui – 2730733844)

 

 

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: