fbpx
Gastronomia, Circuito, Destaque

Hanaya Japanese Dining: criações exclusivas para comemorar o Dia do Sushi

hanaya-japanese-dining-criacoes-exclusivas-para-comemorar-o-dia-do-sushi

Consumido há mais de mil anos no mundo, o sushi, uma das principais criações da culinária oriental, é hoje um dos alimentos queridinhos dos brasileiros. O que nem todos sabem é que a iguaria gastronômica tem uma data reservada para ela no calendário: o dia 1° de novembro, próximo domingo. O Hanaya Japanese Dining, restaurante de alta gastronomia japonesa recém-inaugurado na Praia do Canto, já é referência em oferecer cortes exclusivos e inéditos em Vitória e, por isso, não vai deixar a ocasião passar sem uma comemoração à altura.

Além do menu tradicional, no domingo, serão incluídas criações inovadoras do sushiman Cayke Lass ao cardápio. As opções são: Carpaccio Tartufo (carpaccio de barriga de salmão, creme de trufa branca, cebolinha, nozes caramelizadas e flor de sal), Niguiri de atum texturizado (com pesto de norí, gengibre, cebolinha e flor de sal), Niguiri de salmão gordo (corte texturizado com ikura e flor de sal), Niguiri de barriga de salmão (com creme de trufas brancas e flor de sal) e Uramaki Purple (Uramaki de atum grelhado, pepino, abacate, laminado com atum, maionese de wasabi, ovas laranjas e cebolinha).

Mais news!

Outra novidade do Hanaya Japanese Dining é que às terças-feiras, além das opções veganas que já compõem o cardápio, o sushiman Cayke Lass prepara novas sugestões leves e saudáveis de peças e pratos como o Uramaki Veggie, Green Baterá, Combinado Vegetariano e Risoto de Cogumelos com Mel Trufado. Imperdível para apreciadores da alta gastronomia japonesa que seguem o estilo de vida vegano e vegetariano!

Hanaya Japanese Dining oferece uma nova experiência na alta gastronomia japonesa. Crédito: Bruno Castro

Endereço: Rua João da Cruz, 241 – Praia do Canto, Vitória.

Funcionamento: Terça, Quarta e Domingo, de 19h às 00h. Quinta a Sábado, de 19h às 02h.

Informações e reservas: (27) 99930-3020.

Instagram: @hanaya.japanese

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Marcia Lima

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: