fbpx
Beleza e Estética, Comportamento, Decor, Destaque, Empreendedorismo, Moda, Negócios

Felipe Titto assina linha de joias masculinas com marca capixaba

felipe-titto-assina-linha-de-joias-masculinas-com-marca-capixaba

A convite da Bautz Mann, o ator e apresentador ajudou a criar três joias masculinas

Os homens se renderam às jóias e os lançamentos voltados para eles são uma tendência cada vez mais forte nas joalherias. Anéis, braceletes e correntes… Para atender a demanda do público masculino de forma personalizada e sofisticada, os empresários e irmãos Karla e Arthur Bautz, lançam uma linha assinada com Felipe Titto, que desembarca em Vitória nesta segunda-feira (24).

Em terras capixabas, o artista vai participar de ensaio fotográfico em estúdio e também em pontos turísticos do estado a fim de divulgar a campanha. As imagens ficam por conta de Vinícius Nunes e Renan Rauta. Ao todo, a linha é composta por três novidades exclusivas: uma pulseira de fio de seda com ponteiras de ouro, um pingente placa personalizado com o próprio nome – também tendo no verso a assinatura de Titto – e um pingente de esmeralda.

Todo o processo de criação foi realizado em parceria com o Felipe Titto. Ele ajudou a desenvolver as joias que carregam a identidade da Bautz Mann e a essência de sua personalidade. De espírito aventureiro, empreendedor, chef de cozinha, pai e escritor. Esses papéis estão representados na coleção, com design moderno e descolado. Ideal para homens multitarefas, que marcam presença em todos os ambientes, desde o estilo clássico ao casual.

Segundo Karla, a linha chega ao mercado com a qualidade Bautz – idealizada para consumidores exigentes – e com condições acessíveis. “Estamos sempre trabalhando para trazer boas novidades e essa linha é uma delas. O Felipe ajudou a escolher as peças a dedo e o resultado ficou com a cara dele”, descreve Karla. E Arthur reforça: “Quem sempre teve o sonho de ter uma joia Bautz saiba que essa é a hora de realizar”, finaliza.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Maria Cardoso

    Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.