fbpx
Circuito, Destaque

Vila Velha ganha novo espaço de festas e eventos infantis Casa Lepeti

vila-velha-ganha-novo-espaco-de-festas-e-eventos-infantis-casa-lepeti

 Localizada no centro, com 500 metros quadrados, a casa possui diversos ambientes, área molhada, espaço de areia, local para piquenique, três brinquedotecas, e muito mais

O coração de Vila Velha acaba de ganhar um novo espaço para festas e eventos infantis, a Casa Lepeti. Localizada em uma esquina no centro da cidade, em um espaço de 500 metros quadrados, a casa já chama atenção pelo seu formato e cores coloridas logo na fachada. Quem apostou nesse nicho e trouxe algo diferenciado para os capixabas foi o casal Yuri e Letícia Donateli.

A casa possui vários ambientes pensando em oferecer diversidade de entretenimento para a criançada em um espaço aconchegante, amplo, com área externa e interna. Além de um parquinho completo, o local possui espaço de areia, local para pintura na parede com tinta e com giz, espaço para piquenique, bem como uma área molhada para as crianças se refrescarem em dias de sol debaixo dos tubos que liberam a água.

Casa Lepeti – espaço piquenique e oficinas

E não para por aí. Na parte interna, a Casa Lepeti possui três brinquedotecas divididas por faixa etária com todo mobiliário e brinquedos lúdicos da Casa Mirim, loja infantil que oferece móveis e decoração para o quarto do bebê e criançada. As brinquedotecas foram todas pensadas no formato montessoriano, no qual a criança tem tudo ao seu alcance, com brinquedos interativos, funcionais, que instigam a criatividade, o desenvolvimento motor e emoções dos pequenos.

Casa Lepeti – brinquedoteca de 0 a 2 anos

Em sua estrutura, a casa ainda conta com 4 banheiros, 2 deles com trocadores de fraldas e alguns com tanque para banho nas crianças. Banheiro acessível também. A Casa Lepeti possui equipe de recreadores treinados para ficarem com os olhares atentos nas crianças e também divertirem os pequenos, claro.

Letícia e Yuri Donateli proprietários da Casa Lepeti
Letícia e Yuri Donateli proprietários da Casa Lepeti

O local já está em pleno funcionamento e aberto para reserva de festas, que podem ser realizadas de segunda a segunda, entre 8h da manhã e 22h da noite. Com preços especiais para alguns da semana. Mais informações e reservas pelo telefone (whatsapp) (27) 3208-0836.

Casa Lepeti – brinquedos área seca

Casa Lepeti: Rua Coronel Sodré, 168, Vila Velha.

Tel: (27) 3208-0836

Instagram: https://www.instagram.com/casa.lepeti/

 

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Danielle Ewald

    Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.