fbpx
Destaque

Fábrica de chefs por Hugo Grassi

fabrica-de-chefs-por-hugo-grassi-2

Está chegando a hora! Na próxima segunda-feira, 13, o chef Hugo Grassi realiza um evento gastronômico que no Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória, nunca visto antes em Vitória. Voltado para todos os profissionais da área desde o empresário, chef, ajudante de cozinha e estudantes de gastronomia que irá trazer renomados chefs do país para trocar experiências durante todo um dia em uma verdadeira imersão com aulas shows, palestras, receitas ao vivo.

Entre os chefs que participarão estão Beca Milano – confeiteira que faz verdadeiras obras de arte em bolos, com quase 4 milhões de seguidores e que já participou dos realitys “Bake Off Brasil” e “Fábrica de Casamentos”; Luiz Felipe Souza – chef do restaurante Evvai – que está na lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina e conta com uma estrela Michelin; Rubens Catarina – nascido em Joinville, depois de viver anos na Europa, acabou em São Paulo e é chef executivo do grupo D.O.M; Ricardo Dornelles – vencedor do Bocuse D’Or, proprietário do Firma Bar, melhor cozinha de bar de Porto Alegre durante dois anos consecutivos; Juarez Campos, capixaba, professor de gastronomia, colunista de jornal e comentarista em rádio com programa próprio.

Além deles, o anfitrião Hugo Grassi também participará. Capixaba do norte do estado, Hugo ficou conhecido por participar da segunda temporada do programa Hell’s Kitchen – Cozinha sob Pressão. Também integrou a equipe do programa Fábrica de Casamentos. Formado em gastronomia pela Universidade de Vila Velha, assinou vários cardápios de restaurantes em São Paulo e atualmente é consultor da Uaine Group.

Entre os temas debatidos no evento, o chef  Rubens Catarina irá apresentar:  “Tudo que cabe no prato. Cozinha, pessoas e futuro”. Já os dois capixabas, Hugo Grassi e Juarez Campos estarão presentes em uma mesa redonda que acontece pela manhã com a aula show: Bacalhau Capixaba: Budião Salgado confitado em azeite de bacalhau servido sobre banana da terra grelhada. Beca Milano fala sobre o “Universo da Confeitaria” e o chef Ricardo Dornelles sobre “Processo criativo: “Captando e gerenciando Ideias”.

De acordo com o chef Hugo Grassi, “o evento será bem dinâmico, com muito conhecimento e trocas de experiências entre todos os participantes”, diz

Para participar do evento basta acessar o link: https://www.sympla.com.br/evento/fabrica-de-chefs/1849138

O evento terá a abertura de Lucas Fonseca – especialista em Mindset de Alta performance que utiliza técnicas de coaching e programação neurolinguística para condução do sucesso na vida das pessoas e um coquetel de encerramento onde os chefs e participantes farão um network.

Mais informações acesse: https://www.instagram.com/fabricadechefs_/

 

Confira a programação oficial

08:00 – Abertura Oficial

08:20 – Lucas Fonseca (mindset de alta performance)

09:00 – Mesa Redonda: Os Chefs Hugo Grassi e Juarez Campos na cozinha com Chefs convidados – “Bacalhau Capixaba: Budião Salgado confitado em azeite de bacalhau servido sobre banana da terra grelhada”.

10:00 – Apresentação Chef Rubens Catarina – “Tudo que cabe no prato. Cozinha, pessoas e futuro”.

12:00 – Intervalo

14:00 – Apresentação Chef Ricardo Dornelles – “Processo criativo: “Captando e gerenciando Ideias”.

15:30 – Apresentação Chef Luís Filipe Souza

17:00 – Café

17:30 – Apresentação Chef Beca Milano – “Universo da Confeitaria”

18:30 – Homenagens

19:00 – Coquetel / Network

22:00 – Encerramento

 

 

 

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Criar Comunicacao

    Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.