fbpx
Destaque, Gastronomia

Jardim da Penha ganha praça de alimentação a céu aberto com primeiro drive thru de comida saudável do Brasil

40371

Com 600 metros quadrados e 170 lugares, o novo point tem vista privilegiada para a praia de Camburi

Jardim da Penha vai ganhar um novo point de gastronomia com projeto arquitetônico inovador. O espaço, batizado de Jardim Food Park, tem conceito de uma praça de alimentação a céu aberto com o primeiro drive thru de comida saudável do Brasil, com assinatura do Green Station, restaurante capixaba de fast salad. Com um investimento de R$ 1 milhão, a casa tem intuito de gera mais de 50 empregos diretos e indiretos.

Idealizado pelos sócios Vinícius Loyola e Taiguara Moura, o novo point será inaugurado nesta terça-feira, 9, e contará com oito estabelecimentos, cada um especializado em um segmento gastronômico. Além do Green Station, que servirá comida saudável e também atenderá na modalidade drive thru, haverá cervejaria, pizzaria, parrilla, cafeteria, hamburgueria, doceria e sorveteria, além de área kids e de ser pet friendly.

Com projeto assinado pelo renomado arquiteto Christian Vieira, o Jardim Food Park busca homenagear o bairro em que ele está localizado e tem conceito de uma praça/jardim bem aconchegante. Com 600 metros quadrados, 170 lugares e vista privilegiada para a praia de Camburi, o local tem uma entrada imponente com um grande portal “instagramável” composto por uma poltrona pendurada por cordas no estilo cipó envolvida por folhagens. A fachada de esquina será toda envelopada com plantas do tipo trepadeira, criando um grande jardim vertical.

Outro destaque do projeto são que os estabelecimentos estarão instalados em contêineres. “A escolha pelo uso de contêiner se deu pela praticidade, agilidade e durabilidade, além de baixo custo de manutenção. Outro benefício foi o prazo de execução”, esclarece Christian.

Sobre o Jardim Food Park, Vinícius Loyola declara: “Queremos oferecer ao capixaba uma opção requintada, mas acolhedora, para toda a família. Um ambiente em que será possível unir as mais diversas gerações para compartilhar bons momentos em torno de boa comida e bebida”.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Juliana Fonseca

    Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.