fbpx
Cultura, Destaque

DIOGO NOGUEIRA VAI COLOCAR TODO MUNDO PARA SAMBAR

diogo-nogueira-vai-colocar-todo-mundo-para-sambar

Diogo Nogueira volta a Vitória, no sábado, dia 15, para apresentar o show inédito, MPB É SAMBA, SAMBA É MPB. A apresentação será às 21h30, no Espaço Patrick Ribeiro e os ingressos estão à venda.

Além de novas leituras para os sucessos “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, Clareou” e “Sou Eu”, Diogo traz o samba de roda da Bahia para o palco, além de músicas do cancioneiro popular brasileiro. Indo de Arlindo Cruz a João Nogueira, passando por Chico Buarque, Beth Carvalho, Xande de Pilares, Tim Maia e Gilberto Gil. Tudo vai acabar em samba!

O repertório de Diogo Nogueira tende a abraçar e aproximar do público a diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. O artista traz homenagens a mestres da música com novos arranjos: “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Primavera” (Cassiano e Silvio Rochael), “Andança” (Danilo Caymmi, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto) e “Aquele Abraço” (Gilberto Gil), entre outras. Também estão presentes recentes lançamentos e canções nunca ouvidas em sua voz. Imperdível!

O set list não será o único ponto forte do evento. Diogo traz, de volta aos seus espetáculos, a dança. Sempre muito presente em seus shows, dentro e fora dos palcos, a dança será celebrada com a participação inédita do balé da companhia de Leandro Azevedo – ator, dançarino, coreógrafo e professor. Além de já ter composto a equipe de dança que representou o Brasil nas Olimpíadas de 2008, ele foi tricampeão do quadro “Super Dança dos Famosos”, ao lado de Paolla Oliveira.

E tem mais. O Espaço Patrick Ribeiro ganhará ainda mais vida com um cenário inédito de led e figurino exclusivo, assinado pela marca Dendezeiro, dos estilistas baianos Pedro Batalha e Hisan Silva.

 

Serviço: Diogo Nogueira – MPB É SAMBA, SAMBA É MPB

Local: Espaço Patrick Ribeiro
Endereço:  Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, s/n – Novo Aeroporto de Vitória
Data: 15 de julho (sábado)
Horário (abertura): 19h30
Horário (início): 21h30
Classificação: 16 anos
Ingressos: https://www.blueticket.com.br/evento/32550

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Marcia Lima

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.