fbpx
Beleza e Estética

Tatuou o nome do ex e se arrependeu? Tecnologias inovadoras podem remover a tattoo em poucas sessões

tatuou-o-nome-do-ex-e-se-arrependeu-tecnologias-inovadoras-podem-remover-a-tattoo-em-poucas-sessoes

Novo laser promete reduzir o tempo de remoção das tatuagens e minimizar os danos à pele

O arrependimento de uma tatuagem, especialmente aquelas que homenageiam relacionamentos passados, é muito comum hoje em dia. No entanto, graças aos avanços na tecnologia de remoção de tatuagens, essa jornada de superação está se tornando mais rápida e eficaz do que nunca, sendo a solução ideal para aqueles que querem remover o ex da pele.

O laser de picossegundos, uma das mais recentes inovações na área da dermatologia estética, tem sido uma luz no fim do túnel para aqueles que desejam se livrar de tatuagens com nomes ou homenagens a ex-parceiros. A Dra. Karina Mazzini, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia destaca que  “o laser de picossegundos é o mais eficaz para a remoção de tatuagens. Anteriormente, a remoção de tatuagens era um processo demorado e muitas vezes doloroso. Agora, com essa tecnologia avançada, estamos vendo resultados notáveis em um período de tempo muito mais curto”.

O arrependimento de tatuagens não é exclusivo das pessoas comuns. Algumas famosas como Deborah Secco, Nichole Bahls, e Viviane Araujo também optaram pela remoção para eliminar as tattoos em homenagem aos ex-parceiros, um processo que costumava ser demorado e complicado, mas que agora é mais eficiente graças a esse novo laser de picossegundos. Além do tempo reduzido, a dermatologista Karina também acrescenta que o laser minimiza o dano da pele, pois “fragmenta os pigmentos sem danificar muito o tecido”.

Apesar de o laser de picossegundos ser mais rápido que os outros, a médica explica que o número de sessões varia em cada caso, “Depende do tipo de pele, da cor do pigmento, do estilo do desenho e do tamanho, mas, claro, é bem mais rápido do que seria com um outro laser”. A dermatologista completa, ressaltando, que apesar das tecnologias estarem bem eficientes, é importante pensar bastante antes de fazer uma tatuagem para evitar arrependimentos futuros.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Criar Comunicacao

    Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.