fbpx
Cultura

Banda The Fevers comemora 56 anos de carreira em show all inclusive no Steffen

banda-the-fevers-comemora-56-anos-de-carreira-em-show-all-inclusive-no-steffen

A banda The Fevers, conhecida pelos hits “Mar de Rosas” e “Vem Me Ajudar”, vai levar o melhor do rock’n roll para o Steffen Centro de Eventos na noite do dia 27 de novembro, às 22h, na festa “Viagem no Tempo”. E quem embarcar nessa viagem, além de curtir um dos grandes fenômenos do rock da Jovem Guarda, vai se deliciar no buffet all inclusive. O show de abertura fica por conta da banda Máquina do Tempo.

 

Para comemorar os 56 anos de carreira, a banda The Fevers desembarca no Espírito Santo com a turnê “A gente era feliz e não sabia”. Os reis do baile garantem muitos sucessos no show, com Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal) comandando a festa.

 

O público poderá se esbanjar no open bar e open food do Steffen, que apresenta um cardápio diversificado de comidas (franco americano, comida mexicana, árabe e roda de boteco) e de bebidas (chope, cerveja, vinho, Caipis, suco, água e refrigerante).

 

O valor da Viagem no Tempo é de R$150,00, por pessoa. O preço inclui comida e bebida à vontade. Quem se interessar, poderá adquirir o ingresso, por meio do site www.lebillet.com.br. Já a compra de mesas é realizada pelos telefones (27) 99994-6535 | (27) 98132-3232. Lembrando que, para entrar no evento é necessário ter adquirido o ingresso individual, portanto, ao adquirir mesa, ainda se faz necessário a compra do bilhete. 

 

Os convidados

The Fevers é uma banda brasileira de rock e pop formada no Rio de Janeiro em 1964 e associada a Jovem Guarda. Fez muito sucesso na segunda metade da década de 1960 e início da década de 1970, vindo se consagrar nos anos 1980 com as aberturas das novelas. São mais de 60 lançamentos e um grande número de compilações – entre vinil, fitas cassete, CDs e DVDs, em uma vendagem superior a 14 milhões de copias.

 

A extensa discografia da banda, incluindo compilações ao longo de quatro décadas de sucesso atingiu números recordes em vendagem e lançamentos de discos, que contribuíram para muitas premiações. Atualmente, a banda comemora 56 anos de sucessos, retomando os palcos pós período pandêmico.

 

A banda Máquina do Tempo é conhecida no cenário musical pelo seu repertório regado a clássicos do flashback, incluindo desde baladas para dançar a dois a rocks animados. Formado em 2002, o grupo valoriza o aspecto vocal das canções e reproduz os arranjos originais.

 

SERVIÇO: Viagem no Tempo – All Inclusive

Quando: 27 de novembro

Horário: a partir das 22h

Local: Steffen Centro de

Eventos – Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra.

Classificação Indicativa:

18 anos

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: