fbpx
Destaque, Circuito

Barriguinha de “pochete” pode ser eliminada com Ozonioterapia

barriguinha-de-pochete-pode-ser-eliminada-com-ozonioterapia-2

Muitas mulheres se queixam daquela barriguinha na região do abdômen, a temida “pochete”. Até a musa baiana Ivete Sangalo falou da dificuldade em perder a gordura localizada. Para isso, a cantora fez uso do tratamento estético chamado Ozonioterapia.

No tratamento o Ozônio Medicinal, que consiste na mistura entre os gases ozônio e oxigênio, é aplicado por meio de injeção na região que deseja eliminar a gordura localizada, a fim de estimular a quebra e metabolização da gordura.

“Ao penetrar no corpo, a Ozonioterapia rompe a membrana celular das células de gordura. Isso a faz se soltar e ser metabolizada pelo próprio corpo, resultando numa melhora do contorno corporal e da saúde como um todo”, afirma a biomédica do espaço Paula Breder Saúde Integrada, Juliana Pedrosa Sarmento.

O procedimento também serve para combater a celulite, em seus diferentes tipos e graus, e o resultado é uma pele mais lisa, firme e oxigenada. “Atua nos diferentes graus de celulite, devido ao efeito lipolítico e oxigenador que desencadeia um aumento da vascularização e diminuição da gordura da região, além de estimular a produção de colágeno”, afirma Juliana.

Além disso, a Ozonioterapia diminui o inchaço na região, melhora a elasticidade e firmeza da pele e o fluxo sanguíneo e dos líquidos nas células da derme. Para Paula Breder, terapeuta capilar naturalista e sócia da clínica, os benefícios da Ozonioterapia são inúmeros. “Tem ganhando cada vez mais adeptos, inclusive celebridades como Madonna, Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Rafael Cardoso, entre outros, pois benefícios para a saúde incluem rejuvenescimento, aumento de imunidade, tratamentos capilares e muito mais”, diz.

A quantidade de sessões varia conforme o grau do paciente, por isso o recomendado é realizar uma avaliação antes de iniciar o tratamento.

Ozonioterapia

É uma técnica terapêutica usada para fins medicinais e na saúde integrativa que utiliza oxigênio medicinal e ozônio no tratamento de diversas patologias. No país é reconhecida pelo ministério da saúde e liberada para a aplicabilidade aos profissionais da área da saúde habilitados. Em outros países do mundo, como Estados Unidos, Europa, Cuba, Espanha, e outros, integra o sistema de saúde. O ozônio possui ação bactericida, microbicida, de aumento da imunidade, anti-inflamatória, antiviral, fungicida, antioxidante, melhora a microcirculação, aumenta a oxigenação dos tecidos, peroxidação lipídica e auxilia na normalização da pele.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Criar Comunicacao

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: