fbpx
Beleza e Estética

Be Spa Urbano otimiza atendimento para demandas de fim de ano

be-spa-urbano-otimiza-atendimento-para-demandas-de-fim-de-ano

Para quem acha que segunda-feira não é dia de salão de beleza, o Be Spa Urbano, da hairstylish Ana Paula Leite, quebrou a tradição, neste fim de ano. Desde o dia 22, o espaço atende clientes de segunda a sábado. O horário especial vai até o dia 20 de dezembro, visando uma maior flexibilidade para atender as demandas de beleza. 

Dentre as novidades de fim de ano, o Be Spa reforçou o time de maquiadores para as festividades. O espaço conta com os profissionais Lorena Camilo, Silvana Moura, Renan Bastos e Glauber Saibert – especialistas em noivas. 

Black Friday

Para quem estava esperando para realizar os procedimentos de beleza na estimada Black Friday, o Be Spa preparou promoções imperdíveis, a partir de R$89,00.

Verão sem frizz

Aqueles fiozinhos fora de ordem, que tanto incomodam as mulheres no verão, agora têm solução! A hairstylist Ana Paula Leite desenvolveu um tratamento que age repondo o carbono no cabelo, que acaba sendo perdido devido à química e agressões externas, como a exposição ao cloro e a água salgada. “Por ser um dos principais componentes já presentes nos fios, o carbono é assimilado rapidamente, o que garante fios mais alinhados”, esclarece Ana Paula.

Atendimento capixaba nos EUA

O massoterapeuta Rafael Monteiro, do espaço Be Spa Urbano, fechou uma parceria nos Estados Unidos e passará uma temporada no país para atendimentos. A agenda do profissional fica aberta para as clientes de Vitorinha apenas até o final do mês. 

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: