fbpx
Circuito, corretores de imóveis, Mercado Imobiliario

Condomínios de luxo à beira mar: o desejo do momento

condominios-de-luxo-a-beira-mar-o-desejo-do-momento

O mercado imobiliário dos condomínios de luxo, no Espírito Santo, segue aquecido mesmo diante da terceira onda do Covid-19, segundo a especialista no segmento Letícia Rody. De acordo com ela, a pandemia trouxe à tona a necessidade de segurança e conforto. A busca por novos refúgios em casas de campo e litoral foi um movimento nacional, afinal, os conceitos de morar, trabalhar e viver foram altamente impactados. “As pessoas passaram a querer se sentir bem diante do caos social que estão vivendo”, explicou. Por isso, a crescente procura por morar em um condomínios de luxo.

Letícia Rody acrescentou, ainda, que a pouca rentabilidade dos tradicionais investimentos em renda fixa e alta volatilidade no mercado de capitais contribuíram para o aquecimento do mercado imobiliário. “Esse efeito encorajou as famílias que já estavam pensando em adquirir um imóvel em um condomínio de luxo”, pontuou a especialista. E quem está à procura vai encontrar boas opções em oferta no mercado, inclusive lançamentos. De acordo com Rody, há dois importantes empreendimentos que estarão à disposição dos capixabas nos próximos dias. “São dois lançamentos no segmento de condomínios residenciais de luxo. Oferecem acesso ao mar e excelente estrutura de lazer”, contou.
Segundo ela, “serão 165 lotes no Reserva da Praia e outros 58 lotes no Alphaville Três Praias, em dois condomínios distintos, que são o assunto do momento. Os lotes medem, em média, de 400 até mil metros quadrados. Os valores estimados poderão custar R$ 700 a R$2 mil o m2”.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Criar Comunicacao

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: