fbpx
Beleza e Estética, Circuito, Comportamento, Destaque

Conheça a técnica usada pela Yasmin Brunet para deixar o bumbum na nuca!

conheca-a-tecnica-usada-pela-yasmin-brunet-para-deixar-o-bumbum-na-nuca

>> Os resultados são visíveis nos primeiros dias após a aplicação e continuam sendo identificados no decorrer dos meses.

Adepta de um estilo de vida saudável, com muitos exercícios físicos, Yasmin Brunet, de 32 anos de idade, contou a pouco tempo que é adepta do Bioestimulador de colágeno para a região do bumbum. O produto atua aumentando a produção de colágeno da região, aumentando a elevação, ou seja deixando o glúteo mais empinado.

O farmacêutico esteta, César de Alencar explicou que para a área do bumbum o produto é aplicado em algumas regiões em que se deseja um pouco mais de elevação. “O resultado é muito legal porque promove um efeito lifting e maior firmeza para a área, em até três dias já é possível começar a observar os primeiros resultados”, disse ele.

Com a aplicação do Bioestimulador é notado um discreto aumento no tamanho do bumbum, deixando-o mais arredondado, e ainda é observada uma boa melhora na celulite da paciente e na qualidade da pele.

César disse que apesar de promover um efeito imediato, os resultados ficam ainda mais visíveis entre 30 a 45 dias da aplicação e continuam surtindo efeito ao longo dos meses subsequentes, por até um ano.

A Yasmin, disse que já realizou o procedimento algumas vezes. “Dá um up geral. E como vai produzindo colágeno por meses, nota-se o efeito ao longo do tempo, por isso é legal.”

É normal fazer novas aplicações, afinal o produto age por um ano e depois, caso queira continuar obtendo seus benefícios é importante que seja feita a reaplicação.

Vale lembrar que associar os tratamentos estéticos com atividade física e alimentação adequada maximiza os resultados e os torna ainda mais duradouros.

Como é feito o procedimento:

Os Bioestimuladores são injetados em pontos específicos do corpo. É aplicado com cânulas ou microagulhas de pontas rombas, que não lesionam os tecidos, na derme, e em tecidos de gordura. Os efeitos colaterais quase não existem, raramente são identificados nódulos que tem tratamento para serem eliminados.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karoline Fabroni

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: