fbpx
Destaque

Conta Café é finalista no Reality Espírito Startups

conta-cafe-e-finalista-no-reality-espirito-startups

O Conta Café está entre as startups classificadas para a final do primeiro reality de negócios do Espírito Santo, realizado na TV Vitória/Record. Após seleção com dezenas de inscritos, nove empresas capixabas ficaram na disputa para concorrer ao prêmio de R$ 300 mil para investimentos e mais R$ 100 mil em mídia.

O reality Espírito Startups está sendo exibido em capítulos, aos domingos, às 10 horas. Focado sobretudo em inovação e tecnologia, o programa visa ajudar não só as startups participantes, mas também o público interessado nos temas e que busca uma motivação para tirar suas ideias do papel.

Conta Café

Plataforma desenvolvida pelos empresários capixabas Eduardo Bortolini e Flávio Gianordoli para lojistas do agro e compradores exportadores, o Conta Café conta com processo digital simplificado. A startup opera com o barter, modalidade comercial similar ao escambo, em que produtores de cafés podem trocar sua produção por insumos.

Com funcionamento simples, intuitivo e seguro, atua com o café conilon e assegura preços online atualizados diretamente dos trades compradores. Todo o processo de negociação conta com forte documental, contrato jurídico e Cédula de Produtos Rural (CPR).

Segundo Eduardo Bortolini, sócio-diretor do Conta Café, a robusta relação de parcerias da startup potencializa, de forma segura, a oferta de insumos agrícolas a todos os produtores capixabas. “Oferecemos solução de ponta a ponta, para maximizar o volume de negociações”, reforça.

“Acredito que o aprendizado vai ser o maior prêmio para nós do Conta Café. Está sendo uma experiência única. Neste período estamos percebendo mais a nossa empresa e aprendendo ainda mais sobre gestão de empresas com base tecnológica. Entramos neste reality com o propósito de melhorar nosso desempenho e estamos muito animados com os resultados que estamos obtendo. afirma Flávio Gianordoli.

As empresas que seguem na disputa da premiação são Agrai, BeHappier, Conta Café, DestineJá, Diamond Bigger, Go Home, MentalPro, Mwova e Tecnolokid.

Estão no juri do reality Espírito Startups um time de empresários renomados: Marcus Buaiz, Simone Chieppe, Rogério Salume, Tayana Dantas e Antonio Luiz Toledo.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: