fbpx
Circuito

Descontos virtuais superior a 40% em lojas da Grande Vitória

descontos-virtuais-superior-a-40-em-lojas-da-grande-vitoria

O comércio na Grande Vitória continua fechado, mas isso não tem impedido os lojistas de “sacudir a poeira para dar a volta por cima”. Para garantir as vendas, alguns deles lançaram descontos virtuais em produtos que passam de 40%.

É o caso de uma loja de artigos esportivos localizada na Avenida Rio Branco, em Vitória. Com as portas fechadas desde a segunda quinzena de março, o dono do estabelecimento decidiu investir na venda de cupons de descontos para garantir a saída de mercadorias da prateleira.

“Foi a alternativa que encontramos. Vendemos o cupom por um aplicativo e o cliente consegue garantir um abatimento de até 25% nos produtos. O dia e a hora da retirada é combinada diretamente com o cliente para evitar aglomeração na loja”, explicou o proprietário Fabiano Favero, que está no comando da Athletes.

Segundo ele, outras ações estão sendo pensadas para garantir a compra agora, durante a crise, e efetuar a retirada posterior de produtos. “Também conseguimos uma parceria com a marca suíça de tênis On Running. Quem comprar no site deles e informar o código da Athletes vai ganhar até 15% de desconto nas compras futuras, quando a loja voltar a abrir”, completou.

A terapeuta capilar naturalista Paula Breder disponibilizou em seu site um produto exclusivo, um finalizador express flex. “O creme custava R$ 240. Agora sai por R$ 140. É um desconto de um pouco mais de 40%”, contou ela, que também tem investido em estratégias online para aumentar as vendas.

Administrador de empresas, Robson Brandão Neves explicou que, de fato, é hora dos empresários se prepararem para o pós-crise. “É importante enxergar os desafios como aliados a serem vencidos com criatividade. Aproveite o momento para ter reflexões sobre seu negócio projetando cenários, através das previsões mercadológicas, para o retorno às atividades”, disse ele, que também conselheiro no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES).

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Criar Comunicacao

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: