fbpx
Circuito, Destaque, Empreendedorismo, Gastronomia

Ginteria Dining Club está movimentando a Praia do Canto

ginteria-dining-club-esta-movimentando-a-praia-do-canto

>> Novo point começou a funcionar no final do último mês e já virou point de boa bebida, comida e gente bonita

Vitória recebeu a Ginteria Dining Club, que abriu as suas portas no último dia 24, com um soft open, que terá início às 20h, somente para convidados. A casa fica localizada na Rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto e além de um menu exclusivo com o melhor da culinária contemporânea, trouxe também drinks assinados por bartenders reconhecidos no Brasil e de outras partes do mundo.

De acordo com os sócios, Thiago Mariani e Ubiratan Oliver o local está oferecendo um ambiente descontraído durante o dia e mais intimista à noite. “Nossa casa abriga os mais diversos públicos e oferece a todos uma experiência única através do som, trazendo o melhor da Deep House Music; da comida e dos drinks exclusivos”, disse ele.

Apesar da especialidade da casa ser o gin, são oferecidos os mais diversos tipos de drinks com outras bases de álcool, como vodka, champagne, cachaça e tantos outros. Cerveja e chopp também estão contempladas no cardápio.

“Um diferencial do local está da agilidade que temos no preparo da gin tônica saborizada. Ela sai direto da biqueira da choperia e a entregue em dois minutos para o cliente”, disse Thiago.

A carta de drinques foi assinada por Matheus Cunha, eleito por mais de 10 vezes o melhor bartender do Brasil, melhor bartender da América Latina e em Londres entrou para a lista dos 10 melhores bartenders do mundo, e também por Jonny Piccolo, que é de Mendoza, na Argentina. Ele foi bartender no Chiringuito e Ground, um dos melhores bares Argentina e ainda carrega 6 anos de carreira chegando nas eliminatórias do Panamericano Coctelaria e segundo lugar no nacional da Argentina.

Já o Menu, este foi assinado pelo chef Gabriel Oliveira, do Rio de Janeiro. Ele já atuou nos melhores restaurantes do Brasil como: Condesa Café Fusion – Asiático, PJ Clark’s – Americano, Rubi Wine Bar – Contemporâneo.

O local comporta até 150 pessoas. O destaque do ambiente está no bar e nas janelas com vista ampla para a área externa da casa, aumentando a sensação de integração entre os espaços.

Thiago também disse que o clube comporta eventos corporativos, festas particulares e lançamento de eventos. No dia a dia também vai funcionar com sistema de reserva de mesas, proporcionando mais comodidade aos visitantes.

Endereço:

Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do canto Vitória- ES | @ginteria.club

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karoline Fabroni

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: