fbpx
Circuito, Destaque, Empreendedorismo, Negócios

Grupo Contauto faz 50 anos

grupo-contauto-faz-50-anos

O grupo Contauto fez 50 anos, e além de muita tradição tem muitas novidades para serem comemoradas. Muito conhecido por todos os capixabas, o grupo está com novos e grandes projetos, todos já sendo executados. A Contauto, empresa capitaneada pelo querido Apolo Rizk, tem como diretores os filhos Apolo e Gabriel, e está com novo posicionamento no mercado.

Com total expertise no mercado automotivo, e muita bagagem técnica relacionada à automoveis, caminhonetes e vans, os Rizk passaram a atuar nas vendas de veículos multimarcas no atacado, com preços altamente competitivos, e também com veículos zero km de diferentes bandeiras, além de ter lançado a pouco tempo a Contauto Autocenter, onde as lojas de Vila Velha e Serra também passaram a ser espaços altamente preparados para atender as demandas de peças e serviços de oficina para veículos de todas as marcas, inclusive para carros importados, caminhões e máquinas agrícolas.

De acordo com o Diretor da Contauto, Apolo Figueiredo Rizk, o local é credenciado a rede Bosch, marca de autopeças comercializadas em veículos e traz a mais moderna tecnologia para cuidar dos automóveis e caminhões de diversas marcas.

Além das lojas de autopeças Bosch, das oficinas, também fazem parte do grupo Contauto a Moto Vena, que é representante de motocicletas Honda no Estado, a Foton, marca de caminhões, além do Consórcio Contauto.

O evento de comemoração aos 50 anos aconteceu no Centro de Convenções de Vitória e contou com uma palestra apresentada por Alessandra Beserra, do Método O Ouro, e com um standup comedy realizado por Serginho Malandro. Toda a força de trabalho foi convidada para participar do momento.

O consórcio

No mês de junho a Contauto começou a comercializar novamente o Consórcio Contauto. A expertise da empresa na autuação com consórcio é sólida e tradicional, pois na década de 80 eles comercializavam o “Consórcio Carinhoso Contauto”, muito conhecido e lembrado até hoje pelos capixabas.

Resgatando a tradição e seguindo as novas tendências de mercado, o Consórcio Contauto está de volta com presença cem por cento digital. O produto já chega grande e com uma parceira conhecida em todo o território nacional, a Bamaq, que é a empresa administradora do consórcio.

“Vamos ter cartas para todo tipo de veículo, incluindo máquinas e caminhões, além de imóveis. As parcelas estão definidas a partir de 305,00 reais mensais e serão, em média, 60 contemplações por mês e o veículo usado pode ser dado como lance”, disse o Diretor da Contauto, Apolo Figueiredo Rizk.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karoline Fabroni

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: