fbpx
Circuito Brasil, Circuito, Cliente Brasil, Cultura, Destaque

Kevin Fiorani promove Arraiá Solidário em Live

kevin-fiorani-promove-arraia-solidario-em-live

No primeiro sábado de junho, dia 06, às 17h30, o cantor realiza um show virtual em prol da solidariedade, no seu canal no YouTube, diretamente de sua casa   

Para não deixar passar em branco os festejos do mês de junho, com as tão populares e famosas festas juninas, o sertanejo Kevin Fiorani decidiu realizar um arraiá solidário virtual, diretamente de sua casa. Em forma de live, o “pocket show” acontece no primeiro sábado de junho, dia 06, às 17h30, e será transmitido em seu canal oficial no YouTube.

Apresentado pela modelo, dj e dançarina, Dany Lima, o show on-line tem a intenção de arrecadar fundos para ajudar o ‘Sorriso Capixaba’, um projeto criado por um grupo de amigos que se uniram para realizar ações sociais, de maneira totalmente voluntária, em prol das comunidades carentes do Espírito Santo. Principalmente nessa situação de pandemia, o principal objetivo é arrecadar donativos para as famílias que estão passando por necessidades.

Mais uma vez inspirado por outros artistas nacionais que vêm utilizando a música como forma de divertir quem está realizando o isolamento social e ainda praticar o bem ao próximo, Fiorani está na expectativa de que muitos capixabas participem dessa corrente de solidariedade. Por isso, durante a live, será disponibilizado um QR Code na tela para que os telespectadores realizem doações, as quais serão encaminhadas para o projeto.

“Junho é sempre um mês muito esperado por grande parte da população, por conta das festas de São João, e neste ano as comemorações juninas serão atípicas. Estamos vivendo um momento muito difícil, no qual muitas pessoas precisam de ajuda. Acredito que se nós podemos, por que não ajudar, não é mesmo? Além disso, é um incentivo para a galera permanecer em casa e, claro, curtir de forma diferente, mas com muita diversão e muita música, um arraiá pra lá de animado”, disse o cantor.

Repertório

No repertório da live estão seus singles autorais como “Escapadinha”, “Espelho meu” e “Respeita nosso love”, além dos sucessos de grandes nomes do sertanejo como “Tijolão”, de Jorge e Matheus, “Liberdade Provisória”, da dupla Henrique e Juliano, “Espaçosa demais”, de Felipe Araújo e “Delicinha” de Gabriel Gava.

Os hits do funk e do pop nacional também estarão representados na voz de Fiorani, que fará versões no ritmo dançante do forró. E, claro, as músicas características das tradicionais festas juninas capixabas, não poderiam faltar no setlist do show.

Projeto Sorriso Capixaba

Um projeto social formado por voluntários e criado por um grupo de amigos, que com muito amor no coração e muita empatia, tem como prioridade levar e resgatar o sorriso dos capixabas. Com o total de 90 famílias atendidas, o grupo tem de fato ajudado pessoas que estão passando por necessidades durante a pandemia.

Com a marca de 1,8 toneladas de donativos doados, até a segunda semana do mês de maio, a ideia do projeto é crescer ainda mais e continuar auxiliando as famílias com as cestas básicas acompanhadas de kit de higiene pessoal e de limpeza. Para saber mais sobre o ‘Sorriso Capixaba’, ou para se cadastrar como voluntário, basta conferir as informações que estão no perfil do projeto no instagram (@sorrisocapixaba).

Live – Arraiá Solidário

Data: Sábado, 06 de junho

Youtube: Kevin Fiorani

Horário: 17h30

Mais informações: @kevinfiorani @sorrisocapixaba

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Marcia Lima

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: