fbpx
Circuito

Masterplace e Casa da Amizade promovem bazar para arrecadar fundos para ajudar mulheres mastectomizadas

masterplace-e-casa-da-amizade-promovem-bazar-para-arrecadar-fundos-para-ajudar-mulheres-mastectomizadas

Com o objetivo de ajudar mulheres que passaram pelo processo de retirada da mama para o tratamento contra o câncer, a Casa da Amizade de Vitória, em conjunto com outras entidades, realizará um bazar de artesanatos no Masterplace Mall, nesta quinta-feira (02). A fim de arrecadar fundos para o projeto Próteses Mamárias, a ação acontece no hall principal do Masterplace, ao lado da loja O Boticário.

A ação é uma iniciativa da Casa da Amizade de Vitória, uma instituição filantrópica sem fins lucrativos composta por esposas de membros do Rotary Club e membros da comunidade local.  Além dos trabalhos artesanais, a Casa da Amizade desenvolve o Projeto de Próteses Mamárias, que atende mulheres carentes mastectomizadas.

A iniciativa surgiu da importância da conscientização a respeito do câncer de mama e tem o apoio de parceiros, como o Masterplace. “O câncer de mama é uma doença que não possui data de validade, portanto, é necessário manter sempre aberto o debate sobre o assunto. É essencial para que ocorra melhores esclarecimentos sobre a doença”, diz Amanda Degobi, gerente de marketing do Mall.

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Karina Santos

Assistente de Jornalismo - WelcomePlanet

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: