fbpx
Beleza e Estética, Circuito, Destaque, Saúde

Método Célula: capixaba leva tratamento inédito de melasma para outras cidades do Brasil

metodo-celula-capixaba-leva-tratamento-inedito-de-melasma-para-outras-cidades-do-brasil

Após muitos pedidos de mulheres de norte a sul do país, a especialista em melasma Cimara La Belle, além de sua clínica em Vitória, também vai atender em diversas cidades do Brasil, começando por São Paulo nesta sexta, dia 21

Depois de muitos pedidos e por receber pacientes do Brasil todo e até do exterior, a capixaba especialista em melasma Cimara La Belle dá um novo passo na expansão do seu projeto de levar seu tratamento inédito de controle do melasma ‘Método Célula’ para mais mulheres, além das fronteiras do Espírito Santo. É que ela inicia essa semana os atendimentos presenciais em outras cidades do Brasil. Com agendamento cheio e consultas online previamente realizadas, a primeira parada é Campinas, em São Paulo, nesta sexta, dia 21 de maio. E a capixaba já avisa que as próximas cidades da rota serão Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O método está dando o que falar, principalmente pela especialista mostrar em suas redes sociais vídeos e depoimentos das pacientes que realizam o tratamento e falam da transformação de vida que tiveram. O ‘Método Célula’ da capixaba já foi registrado e patenteado, e teve reconhecimento internacional ao ter artigo publicado em renomada revista americana ‘Clinical & Experimental Dermatology and Therapies”.

Cimara La Belle – Especialista em melasma -crédito Catarine Bravin-

Para quem não sabe, o melasma é uma doença dermatológica que afeta milhares de pessoas e que possui diferentes fatores de risco, desde influências genéticas como exposição à radiação ultravioleta (UVR), hormônios, gravidez, uso de drogas, fatores emocionais, entre outros. Mas sem dúvidas, o melasma é temido e uma das principais reclamações das mulheres, pois não se trata apenas de uma ou muitas manchas, é também sobre autoestima, sobre se olhar no espelho e não se reconhecer, ter vergonha do rosto.

Para Cimara, o ‘Método Célula’ é um tratamento que vai além de ajudar a eliminar manchas e controlá-las, é também uma transformação de vida, é levar qualidade de vida para muitas pessoas. “Quase todos os dias recebo pacientes aqui com histórico de baixa autoestima, ansiedade, algumas com grau avançado de depressão. Elas não se reconhecem no espelho, alegam que deixam de sair e ter vida social por conta do melasma. E é incrível quando pouco tempo depois de iniciarem o tratamento e verem a transformação em sua pele, elas também se transformam, ganham confiança, se sentem lindas. Histórias de tristeza se transformam em lágrimas de felicidade. É gratificante poder vivenciar isso no meu dia e ver que meu papel, minha missão vai muito além de tratar as manchas”, completa.

O ‘Método Célula® ‘criado pela capixaba é composto por ativos naturais e calmantes, e com um aparelho e técnica específica, que ajuda a liberar os canais de sódio e potássio na célula, é feita a aplicação desses ativos, facilitando a permeação subcutânea do composto. O tratamento não usa ácidos, e pode ser feito em qualquer época do ano, mesmo no verão, para homens e mulheres, de diferentes idades. Seu método já teve comprovação científica com alguns resultados que chegam a 90% da redução do melasma e sem efeito rebote.

Antes e depois da paciente Mislady com quase 2 anos de tratamento

“Os efeitos do tratamento são sentidos imediatamente após a primeira sessão e após 30 dias a maioria das pacientes já conseguem ter a maioria do melasma eliminado. Ou seja, efeitos rápidos e duradouros, pois já temos pacientes de 3 anos que a mancha não voltou”, explica Cimara.

Antes e depois da paciente Maria José após 30 dias de tratamento
Antes e depois da paciente Maria José após 30 dias de tratamento

Sobre Cimara

Jocimara Campim Gonçalves, mais conhecida como Cimara La Belle, que nasceu e foi criada no município da Serra, no Espírito Santo, conta que desde pequena teve curiosidade nesse mercado da beleza, estética, e depois de trabalhar como manicure, vendedora de semijoias para poder pagar o curso de estética, ela montou seu salão de beleza. Foi então que ela foi percebendo a reclamação de muitas mulheres sobre as manchas no rosto e há cinco anos deu início à sua pesquisa nessa patologia, uma doença dermatológica que acomete milhares de pessoas pelo mundo.

Formada em estética e em conclusão do curso de biomedicina esse ano, Cimara tem planos de expansão. Além de receber pacientes de vários lugares do país e mundo em sua clínica em Vitória, a capixaba abriu recentemente consulta online para poder atender depois presencialmente diversas pacientes pelo Brasil previamente avaliadas e diagnosticadas com melasma, a assim realizar o Método Célula nelas em cada cidade que passar.

Aqui em Vitória, a capixaba já recebeu pacientes de vários lugares do mundo como Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Bélgica, Austrália.

Método Célula Cimara La Belle

Telefone / whatsapp (27) 99601-9808

Instagram: @cimaralabelle

Site: https://cimaralabelle.com.br/

Comentários

0 Comentários
Compartilhe

Danielle Ewald

Gostou do artigo? Deixe aqui seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: